Blackmore 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Olá galera, estou querendo comprar um celular desbloqueado da Claro, mas eu só uso chip da Vivo será que ele vai funcionar se eu colocar um chip da Vivo? O celular é esse: Samsung Galaxy Y Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Se o celular realmente for desbloqueado, sim. Celulares desbloqueados, são celulares que aceitam todos as operadoras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Porém, como está comprando na Claro imagino que esteja almejando algum desconto, porém, tal bravata lhe acarretará o ônus da fidelidade, inviabilizando a mudança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blackmore 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 Mas eu não vou comprar na loja da Claro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 Bom, foi o que pareceu ao dizer "celular desbloqueado da Claro". Pensei que seria um aparelho novo disponível nos modelos exclusivos ou de melhor preço da/na Claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 Todas as operadoras são obrigadas pela Anatel a oferecer celulares desbloqueados desde 2010, independente de custo, valor ou promoção a qual estejam vinculado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blackmore 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 Eu vou comprar la Loja Americanas.. No anúncio diz que ele é desbloqueado da Claro, então pelo o que eu entendi da certo colocar um chip da Vivo... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 O celular é Quad Band (850 + 900 + 1800 + 1900 MHz) então se for desbloqueado aceita qualquer operadora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites