Rodolfo Moreira 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 Boa tarde galera, venho por meio deste tópico solicitar a ajuda de vocês. Tenho um site baseado em wordpress, e irei explicar um pouco da minha dúvida: Tenho uma página onde estão as prévias e resumos dos posts de uma determinada categoria. Gostaria de ao clicar em botão "veja mais" de uma prévia qualquer, uma solicitação em php, selecione o título do "post", redirecione para uma página onde estão todos os "posts" de uma determinada categoria, e vá para área de acordo com o título selecionado, e mostre o "post" respectivo(lembrando que todos os "posts" ainda permaneceram na página). Tentando deixar um pouco mais claro: Ao clicar no botão "veja mais". Seleciona o título da postagem. Armazena em uma variável. Redireciona para página de destino. Faz a pesquisa na página como título da variável. Mostra a área onde a postagem está sendo exibida. OBS:. Basicamente como se eu selecionasse a DIV de uma página específica: <a href="apresentacoes.php#passo2" > Ir para o passo 2 de apresentações </a> __ Conto com a ajuda de vocês. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 E ai meu amigo Já tentei trabalhar com query_posts ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites