manoaj 12 Denunciar post Postado Julho 28, 2012 galera eu to com menu em flsh só que estou com problema para editalo eu queria adicionar masi uma opção nele só que nao sei como pq assim eu já converti pra fla pra poder abrir com flash pro ai eu vou duplico a camada com um dos botoes e animações ja existente ai eu vo trocar a imagem e o nome e acaba trocando o nome e a imagem do outro botaoque eu copiei nao muda so a do novo botao como eu faço galera resumindo eu quero criar um novo botao com as mesmas animações dos outros porem com imagem diferente só que duplicando a camada nao da pq se eu modificar a cpia o original tambem muda :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 28, 2012 Não basta copiar, é necessário duplicar o símbolo, e também outros símbolos aninhados, se houver. Exemplo, pressionei Alt e arrastei para criar uma cópia de um botão(movie clip) com animação. O botão muda de cor e o texto aninhado (outro mc)se movimenta com mouse over. É necessário clicar com botão direito e acionar o Duplicate Symbol para ambos. Aí poderá editar o texto ou outros detalhes sem afetar os demais. Abraços :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manoaj 12 Denunciar post Postado Julho 28, 2012 Não basta copiar, é necessário duplicar o símbolo, e também outros símbolos aninhados, se houver. Exemplo, pressionei Alt e arrastei para criar uma cópia de um botão(movie clip) com animação. O botão muda de cor e o texto aninhado (outro mc)se movimenta com mouse over. É necessário clicar com botão direito e acionar o Duplicate Symbol para ambos. Aí poderá editar o texto ou outros detalhes sem afetar os demais. Abraços :thumbsup: confesso pra ti que nao entendi muita coisa do que disse não kkkkk mas é pq sou novo em flash vou começar agora essa parte do meu curso kkk :D vou ver se conssigo faser jájá volto :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 Aguarde, vou fazer uns prints pra ver se ajuda. img_1 img_2 img_3 Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manoaj 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 Aguarde, vou fazer uns prints pra ver se ajuda. ta beleza to esperando:D eu upei o arquivos e as duas imagens da opção que to querendo adicionar caso facilite para esclarecer a duvida ta ai Clique aqui Aguarde, vou fazer uns prints pra ver se ajuda. img_1 img_2 img_3 Abs olha tentei de tudo quanto é jeito mas o negocio continua mudando os dois ao mesmo tempo se eu apago a imagem do menu duplicado o outro menu tambem apaga nao intendo eu to suando adobe flash cs6 eu postei os arquivos ai em sima num sei se eu nao faço ce rto ou se o menu que nao dexa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 Menu em AS1(possivelmente descompilado), com símbolo Button, repleto de objetos aninhados é trabalhoso mesmo, vai ter de usar o Duplicate em tudo que encontrar. O caminho é esse. Para imagens, importe para a library e use o Swap (ou altere manualmente). Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manoaj 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 Menu em AS1(possivelmente descompilado), com símbolo Button, repleto de objetos aninhados é trabalhoso mesmo, vai ter de usar o Duplicate em tudo que encontrar. O caminho é esse. Para imagens, importe para a library e use o Swap (ou altere manualmente). Abs xiiiii vai dar trabalho assim kkk vo dexa pra lá melhor trabalhar com meu css mesmo kkkkkkk obrigado Elektra pela atenção fico muito grato :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 Com alguma noção do uso do Flash dá pra fazer esse menu 'jurássico' de forma bem mais inteligente. Agora, sem conhecimento, querer editar o trabalho alheio para que funcione a gosto é lasca. A disposição no fórum é de auxílio, o trabalho é por sua conta. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites