Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crisDeveloper

Site Misto - quanto cobrar?

Recommended Posts

queria saber a opinião de vocês acerca deste site que estou desenvlvendo ainda faltam algumas paginas o mural ainda não está funcionando poiso contratante é bem leigo em internet e não soube me informar o login do painel de controle ainda

liderfm.net.br/web

quanto devo cobrar?

as vezes olho pros meus projetos e vejo que essa área de criação de sites não é muito meu forte

vendo os templates do site flashmo.com realmente tenho uma noção maior de design

espero um dia trabalhar só com sistemas sem ter que ficar horas preucupado com estética o que acho muito chato e cansativo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria saber a opinião de vocês acerca deste site que estou desenvlvendo ainda faltam algumas paginas o mural ainda não está funcionando poiso contratante é bem leigo em internet e não soube me informar o login do painel de controle ainda

liderfm.net.br/web

quanto devo cobrar?

as vezes olho pros meus projetos e vejo que essa área de criação de sites não é muito meu forte

vendo os templates do site flashmo.com realmente tenho uma noção maior de design

espero um dia trabalhar só com sistemas sem ter que ficar horas preucupado com estética o que acho muito chato e cansativo...

Bom dia,

esse site terá um gerenciador de conteúdo q o cliente pode atualizá-lo? e de qual cidade você é?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Cris.

O quanto você vai cobrar depende muito. Como é um freelance, a primeira coisa a ser avaliada - pra mim - é o tempo médio gasto. Depois, avalie as tecnologias utilizadas e estipule um valor para cada. Lembre-se que o HTML e o CSS são linguagens complementares que trabalham em harmonia, e portanto, você não deve cobrar por isso indivudalmente. Se utilizou AJAX, cobre por isso. Se utilizou jQuery, cobre por isso também. Se utilizou PHP, cobre por isso também. Se utilizou SQL, cobre por isso também. Entendeu o que eu quis dizer?

Alguns artigos referências para você:

Boa sorte! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade a situação é esta:

eles tem um site administravel (liderfm.net.br) de uma empresa chamada crosshost que oferece stream de radio e video

porém deixa muito a desejar quanto á estética e por incrivel que parece não é muito funcional

o site que criei é bem simples porém a pessoa vai precisar de conhecimentos em xml e css pra modificar algumas coisinhas nele

html

css

javascript

php

action script

e alguns recursos prontos desponibilizados por sites de widgets e aplicativos

acho que deveria ter pensado antes quanto cobrar pois uma empresa já me solicitou um site depois desistiu e eu acabei trabalhando de graça. rsrs

mas pra quem não entende muito de tecnologia é um pouco contrangedor você chegar com um preço que você acha que merece receber

sou do ceará

Compartilhar este post

Link para o post

eae crisDeveloper;

cara, uma dica minha: sempre cobre antes de começar o trabalho...

isso é muito importante, pois já passei poe situações constrangedoras por causa disso...

em relação ao valor, um site nessa estrutura q você fez, na minha localidade (região metropolitana do Rio Grande do Sul) eu cobraria uns 800~900 reais...

mas eu te aconselharia fazer uma pesquisa na concorrência ou algo do tipo.

creio q na sua região poderá cobrar um pouco mais do q aqui no sul, pois esses dias eu pesquisei, e tinha uma vaga de webdesigner aí e o salário seria em torno de R$2.000 ~ R$2.500...

acho q uns R$1.000 ~R$ 1.200 estaria de bom tamanho...

mas pesquise a concorrência, eu não faço a mínima ideia d quanto está um site no Ceará.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode delegar (repassar) o layout/design para um outro profissional e "embutir" o valor no preço cobrado, por exemplo. Assim você foca só no que você se considera bom, divide o trabalho e entrega e menos tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço as opiniões. ajudaram muito!

acho que vou cobrar nessa media mesmo(menos de mil reais) já que provavelmente vou fazer a manutenção do mesmo.

estou pensando em fazer um curso de java com o pagamento; mesmo que seja um curso não muito caro. só pra ter um diploma pois conheci uma amiga de brasilia que trabalha na flexdoc e ela pode me indicar para uma filial aqui em fortaleza mas preciso ter curso.

cansei dessa vida de design tanto em grafica como na web

é muita frescura da parte dos clientes passam horas e dias para agrada-los rsrs

em java você só precisa fazer o programa funcionar. mais ou menos assim.

valew galera o topico já pode ser fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.