Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

onedev

Guardando códigos em componentes ASP

Recommended Posts

Olá Pessoal,

com o objetivo de facilitar as atualizações em meus sites estou pensando em criar componentes asp como nesse exemplo (http://www.macoratti.net/com_vb.htm) para salvar determinardos códigos que pode ser padrões para mais de 1 sites. Dessa forma ao atualizar um componente todos os websites receberiam essas atualizações. Por exemplo em vários sites que usam um carrinho de compra. Poderiamos simplesmente salvar o código inteiro do carrinho de compra em um componente DLL. Ao atualizar esse componentes todos os sites receberiam a atualizacao.

Minha dúvida é: a utilização de componentes pode deixar o site mais lento ou aumentar o processamento/consumo de memória do servidor?

Se alguem já trabalhou com algo parececido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

encapsulando o código, ou seja deixando el DLL, ele ficará mais rápido, eu tenho algumas aplicações que para acessar o banco de dados e fazer por exemplo inserções, exclusão etc, ficará mais rápido, mas se você não tiver um servidor dedicado, para hospedar sua dll, terá que disponibilizar o fonte, para o host verificar que não tem nenhum code malicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, estou usando um CLOUD SERVER. Dá para rodar as DLLs.

xanburzum, essa idéia é interessante? Manter partes de códigos em DLLs para que possam ser acessadas por vários sites?

Dessa forma vou conseguir ganhar tempo com atualização de códigos, pois ao atualizar 1 dll vários sites receberam a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.