Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Pessoal, pesquisando sobre plugins de newsletter pra WP; me deparei com 2 situações que se contrapõem: Muitos preferen usar serviços de newsletter, como MailPress, SendIt, etc... outros preferem usar um serviço de feeds RSS como o feedburner... Encontrei muitos argumentos defenedendo uma ou outra forma de trabalhar... onde os defensores do feeds argumentam que usando newsletter tem problemas de spam, manutenção de serviço smtp, etc... em contrapartida usar o feedburner por exemplo facilita mas impede as facilidades de gerar uma newsletter personalizada, etc.. Também achei informação desencontrada na net sobre o Google ter descontinuado o FeedBurner, mas ao acessar o site ele está lá funcionando... Pesquisando um pouco mais, achei um excelente artigo aqui do Imasters mesmo classificando 10 plugins interessantes pra newsletters: http://imasters.com.br/artigo/20043/wordpress/os-10-melhores-plugins-de-newsletter-para-wordpress. Bem minha dúvida mesmo é saber o que em que situações é mais indicado usar uma ou outra alternativa para deixar meus usuários atualizados... podem dar uma força? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Site Gratis 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Se for só pra deixar os usuarios do blog avisados sobre novidades, o feedburner é ideal pra isso, e sim, é possível configurar o visual da newsletter lá no painel do feed. E sim, enviar os emails usando teu servidor, se tiver muitos inscritos, pode levar a suspensão da tua conta por abuso de serviço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Já usei o FeedBurner e é muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites