Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patooow

Primeira vez que tento rodar ASP no pc e nao consigo de forma alguma&#

Recommended Posts

To pra conseguir um emprego que paga bem, mas só que me falta dos requisitos saber basico de ASP eu to tentando desde entao instalar asp e aprender na minha maquina... oque nao estou conseguindo seguindo todos os outros tutoriais e explicações que estão na internet(eu ja usei todos) mas nada deu certo ainda. Peço ajuda por favor, meu SO é um Win 7 Professional 64bits. Tenho framework 4.0 e 2.0, Ja habilitei o ISS7.5. mas até agora nao fiz rodar nada em ASP estou desesperado por favor ajudem amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente para ASP.NET o seu ambiente já estaria pronto, o que pode estar faltando é habilitar para o IIS funcionar também com ASP clássico (3.0).

Tente isto:

http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc753918%28v=ws.10%29.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Tentarei, apenas 1 min. PS: Na verdade oque acontece é que a pag inicial sstart padrao do asp so abre se eu abrir pelo arquivo, pelo caminho: http://localhost nao da em nada, nao encontra. e os codigos aparecem escritos quando executo uma pagina asp direta do pc.

Amigo, eu tentei seguir o tutorial mas parei em: "1. Clique em Iniciar, vá em Ferramentas Administrativas e clique em Gerenciador do Servidor." Não existe essa opção nas minhas ferramentas administrativas. é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

ele esta gerando algum erro ?

não esqueça de habiliatr o ASP para rodar aplicativos de 32 bits tb

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu faço isso xanburzum? gerou um erro mas agora nem erro está mais gerando fica apenas nisso: Erro no servidor

O site encontrou um erro ao recuperar http://localhost/. Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente.

Veja algumas sugestões:

Recarregue esta página da web mais tarde.

Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.

No google chrome, ja no IE a pagina fica toda em branco, antes aparecia um erro. agora nao mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos recursos do Win7 parece que eu ativei o framework 3.5.1 porque entao nas configs do IIS aparece que eu tenho framework 4.0 e 2.0 tem algo a ver?

Não é melhor irmos do 0 desde os principios passo a passo ate eu conseguir rodar isso na maquina. Por favor amigos

Compartilhar este post

Link para o post

eu coloquei algumas dicas para IIS e Win 7, faça uma busca no fórum vai te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.