Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Keven Jesus_164006

[Resolvido] Problema para Emitir NF

Recommended Posts

Queridos,

Estou com problema para emitir NF

estou com programa instalado nfe

todo procesaso funciona na hora de emitir a nota

ate aqui na parte da senha fica tudo ok

uNlqU.png

apos senha da isso , sendo que o drive eu instalei corretamente

y1iT5.png

alguem ajuda por favor estou a 45 dias tentando resolver este problema

ja ligamos na receita e nada eles só pedem para instala mais sempre da mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não recebeu um pen drive com o token de autenticação ?

Precisa plugar esse pen-drive no computador e indicar o caminho dele para o programa prosseguir.

Caso o pen drive esteja plugado no computador, você indica o caminho e mesmo assim dá erro, precisa conversar com a empresa que gerou o seu certificado para ver o que pode ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao querido , estou tentando emitir o certificado para um cliente

eles derão um CD e não pen drive nenhum com software para instala eu instalei e memso assim diz que nao esta instalado

Compartilhar este post

Link para o post

Emitir Certificado ou Emitir NF ?

No primeiro post, você falou em emitir NF, mas se o que deseja é emitir certificado, até onde sei, somente algumas poucas empresas tem autorização para emitir certificados, e a empresa interessada é que deve ir até uma dessas empresas providenciar isso.

Não é possivel terceiros fazer isso, mesmo porque, é necessário a presença de um representante legal da empresa, em posse dos documentos solicitados, para receber o certificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Emitir Certificado ou Emitir NF ?

No primeiro post, você falou em emitir NF, mas se o que deseja é emitir certificado, até onde sei, somente algumas poucas empresas tem autorização para emitir certificados, e a empresa interessada é que deve ir até uma dessas empresas providenciar isso.

Não é possivel terceiros fazer isso, mesmo porque, é necessário a presença de um representante legal da empresa, em posse dos documentos solicitados, para receber o certificado.

enrolei tudo desculpa

o problema era no computador na verdade é emitir nota mesmo mais precisa desse drive ai no precesso da emissao da nota funciona tudo normal na hora de sair a nota dava este problema

eo problema era a entrada USB do computador que não estava lendo

o Smart/Card que a receita da.

Problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhh tá, entendi agora ^_^

Que bom que resolveu, se por acaso esse problema ocorrer novamente, teste o usb com um pen-drive que você sabe que está funcionando, assim, poderá ter certeza se o problema é na entrada usb do computador ou no pen-drive que armazena o certificado. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.