welltutum 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2012 Boa noite a todos! Alguém saberia como criar um campo de publicidade entre os posts no formato desse site: http://www.thaisagalvao.com.br/ Desde já agradeço aos amigos do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Só colocar dentro do loop no post! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
welltutum 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Só colocar dentro do loop no post! Mas como? Se adicionar no loop ele não exibirá o mesmo banner em todos os posts não? Desde já agradeço amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 21, 2012 Sim, mas para retirar isso basta fazer um contador e chamar dinamicamente cada banner, exemplo eu já fiz o seguinte: Criei um padrão de URL que incrementa os valores do contador para diferenciar, e isso também funciona para imagem... images/image_1.jpg images/image_2.jpg images/image_3.jpg E assim vai, ou pode chamar dinamicamente de um banco de dados, sorteando que irá aparecer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
welltutum 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2012 Oi amigo, boa noite! De verdade, muito obrigado por sua ajuda. Eu não consegui, pois meu nível de php realmente é baixo, mas irei dar uma estudada para ver se consigo fazer. Abraços. Sim, mas para retirar isso basta fazer um contador e chamar dinamicamente cada banner, exemplo eu já fiz o seguinte: Criei um padrão de URL que incrementa os valores do contador para diferenciar, e isso também funciona para imagem... images/image_1.jpg images/image_2.jpg images/image_3.jpg E assim vai, ou pode chamar dinamicamente de um banco de dados, sorteando que irá aparecer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoStuart 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 Tem um plugin que chama "WP Bannerize", caso não queria desenvolver. Ele gera um shortcode ou permite adicionar nos widgets. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 22, 2012 Caramba eu já usei uma vez esse, deu uns problemas, resolvi e ficou legal, boa, nem lembrava dele!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Luis Bento 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Ola, estou com o mesmo problema. Preciso colocar banner's randômicos entre as postagens do blog mas não possuo conhecimento de php, será que alguém poderia me ajudar dando um passo-a-passo de como fazer isso com o WP Bannerize, estou a semanas tentando achar uma resposta para isto, já rodei a net toda e nada. Por favor alguém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites