Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

welltutum

Publicidade no Wordpress

Recommended Posts

Só colocar dentro do loop no post!

Mas como? Se adicionar no loop ele não exibirá o mesmo banner em todos os posts não?

Desde já agradeço amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas para retirar isso basta fazer um contador e chamar dinamicamente cada banner, exemplo eu já fiz o seguinte:

Criei um padrão de URL que incrementa os valores do contador para diferenciar, e isso também funciona para imagem...

images/image_1.jpg

images/image_2.jpg

images/image_3.jpg

E assim vai, ou pode chamar dinamicamente de um banco de dados, sorteando que irá aparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo, boa noite!

De verdade, muito obrigado por sua ajuda.

Eu não consegui, pois meu nível de php realmente é baixo, mas irei dar uma estudada para ver se consigo fazer.

Abraços.

Sim, mas para retirar isso basta fazer um contador e chamar dinamicamente cada banner, exemplo eu já fiz o seguinte:

Criei um padrão de URL que incrementa os valores do contador para diferenciar, e isso também funciona para imagem...

images/image_1.jpg

images/image_2.jpg

images/image_3.jpg

E assim vai, ou pode chamar dinamicamente de um banco de dados, sorteando que irá aparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, estou com o mesmo problema. Preciso colocar banner's randômicos entre as postagens do blog mas não possuo conhecimento de php, será que alguém poderia me ajudar dando um passo-a-passo de como fazer isso com o WP Bannerize, estou a semanas tentando achar uma resposta para isto, já rodei a net toda e nada. Por favor alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.