João Rafael Martins 5 Denunciar post Postado Agosto 19, 2012 Olá, recentemente tive que refazer um site do zero, e alguns links do site antigo ainda constam na pesquisa do google, mesmo ja tento feito o upload do mapa do site. A descrição também não consta na pesquisa pelo site. Seria somente demora de atualização do google?(não faz uma semana que o site foi ao ar) Ou o erro está na estrutura do site? ps:endereço do site: http://itaperucu.pr.gov.br/ qualquer sugestão de otimização será bem-vinda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Garbin 30 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Acho que você poderia por um aviso pro pessoal que tem browser's mais antigos atualizarem o mesmo e também pra dar uma olhada nas suas classes de CSS ai.. Pelo menos aqui testei no IE7 e IE8 ficou dessa forma: Valeuu :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronal-gato 15 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Você trocou o dominio também caso sim so fazer um redirecionamento e um dominio para o outro ou so no ir proprio webmasters tools tem a opção de trocar de link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Rafael Martins 5 Denunciar post Postado Agosto 22, 2012 Marcelo Garbin pode me dizer a versão completa do teu ie 8? pq na que tenho aqui ta normal. ronal-gato não mudou de endereço não só a pasta raiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Garbin 30 Denunciar post Postado Agosto 23, 2012 Marcelo Garbin pode me dizer a versão completa do teu ie 8? pq na que tenho aqui ta normal. ronal-gato não mudou de endereço não só a pasta raiz Tens razão no IE 8 ta ok, na verdade fiz teste no IETester só no IE7 que da esse bolor hehe.. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites