hpt 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Pessoal, estou tentando usar a SFML no code blocks, mas da um erro, ja coloquei lsfml-graphics, -lsfml-window, -lsfml-system, -lsfml-audio e na hora de compila o programa aparece esse erro: -------------- Build: Debug in HelloWorld --------------- Linking console executable: bin\Debug\HelloWorld.exe mingw32-g++.exe: lsfml-graphics: No such file or directory Process terminated with status 1 (0 minutes, 0 seconds) 0 errors, 0 warnings Alguem sabe como resolver isso? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GBecker 51 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Aparentemente, não está encontrando os arquivos da biblioteca. Estão instaladas no lugar correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hpt 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 Acredito que sim, configurei segundo o site do meu professor, segue o link: http://arisa.dyndns-server.com:8080/...iblioteca_SFML só que acho que tinha que configurar as variaveis do sistema também ou nao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h3xacod3 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 Cara, da uma olhadinha aqui que eu postei um tutorial esses dias de sfml www.hogpog.com.br mas basicamente você precisa adicionar os caminhos de onde estão as bibliotecas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Utsch 24 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 Você precisa adicionar onde está a biblioteca na configuração do Code::Blocks. Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites