Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MasterK

Filtragem de dados

Recommended Posts

Olá amigos da Imasters eu estou aqui com mais uma dúvida, referente a um sistema de filtragem que estou desenvolvendo, vamos a estrutura e ao objetivo.

 

Tenho meu sistema de busca perfeitinho, a pessoa realiza a busca e logo listam o resultados, ótimo até aqui tudo bem agora no meu lado esquerdo tenho um menu com alguns filtros assim como estado, bairro cidade, categoria, gostaria de saber como faço pra ir filtrando de acordo com o que a pessoa escolher no menu esquerdo, simplificando.

 

Entrei no site e pesquisei por Casas, legal, agora quero que mostre no meu menu lateral, os estados onde tem casas, por exemplo, São Paulo(10), Santa Catarina(9), Paraná(3), depois que a pessoa escolher o estado, aparece no menu lateral, as cidades onde tem aquelas casas, por exemplo escolhi Santa Catarina, agora no menu vai ficar selecionado Santa Catarina e aparecerá as cidade com a quantidade de casas nelas, Itajaí(3), Florianópolis(2), Blumenau(4). seria basicamente isso, espero que tenham entendido, desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo,

 

Acho que isso cai mais na parte de Programação, JavaScript + AJAX, pra ir fazendo as buscas em tempo real no banco e retornando sem recarregar a página. As tuas consultas serão normais tu só precisará do AJAX pra fazer tudo do jeito que quer.

 

Tente o fórum de Javascript ou AJAX.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm entendi, já é uma luz, pois não tinha nem ideia de onde começar estarei postando a dúvida no tópico certo, fico grato pela ajuda, abraço ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.