Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

Efeito Chanfro e Entalhe

Recommended Posts

Ola!

Eu precisei vetorizar um logotipo, mas me deparei com um problema. Este possui um efeito de chanfro e entalhe que eu não estou conseguindo reproduzir no Corel.

Visto que no corel está muito longe de ficar igual ao original eu tentei fazer no Photo Shop. Porém há uma especie de reflexo de luz que não estou conseguindo reproduzir.

Eu gostaria que me dessem uma forcinha para alcançar este efeito. Será que preciso enviar tambem o arquivo que desejo inserir o efeito?

Abaixo eu vou postar o logo original com o efeito:

nst.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual reflexo de luz? você pode tentar ajustar os níveis de luz e sombra nos efeitos do photoshop até chegar no resultado desejado.

bevel-emboss-options.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual reflexo de luz? você pode tentar ajustar os níveis de luz e sombra nos efeitos do photoshop até chegar no resultado desejado.

Ali nas pontas, na parte de cima....É como se fosse um reflexo de flash

Eu ja mexi para lá e para cá..mas num fica igualzinho.... mas o caminho é esse né?! só ir fuçando que deve sair. O cara que fez isso não deve ser de outro mundo né?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas Eu, esse efeito é relativamente simples...

No Circulo, basta você criar a shape com preenchimento de gradiente linear e usar as cores desejadas para conseguir o efeito. No texto do logo, use o Bevel and Emboss que você chega lá...

Faça algumas tentativas ai e poste os resultados, ai a gente vai dando uma "puxadinha" aqui outra ali até conseguir igual...

Abraços meu querido!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola...obrigado pela disposição...

Não não..seria ali na parte de cima das letras NST...eu cheguei bem perto...mas num acho que ficou 100% não. Eu vou postar aqui abaixo como ficou:

nst.jpg

a config que usei foi:

nst-ps.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.