Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo R. Maraglia

Site muito Pesado

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal,

Eu estou desenvolvendo um site do qual ele apresenta um uma imagem de fundo ajustavel que é rotativa,

E possui as miniaturas na parte debaixo com um efeito de carrosel,

Porém o efeito de transição dessas imagem de fundo nem aparece ou aparece só uma parte e creio eu que seja porque esta muito lerdo o carregamento pois cada imagem pesa cerc a de 1,4mb.

Tem uma musica também e a musica esta dentro de um arquivo .swf e esse arquivo fica travando.

Gostaria de saber se tem algum jeito para fazer com que não fique travando a musica, o efeito aconteça normalmente e etc.

Ja tentei alguns código que carregam imagem.

Eu inseri este código para ver se carregava tudo antes porém nao deu muito certo.

<body onload="document.getElementById('mae').style.display='block';">
<div id="mae" style="display: none;">
  aqui vai todo o conteudo
</div>

Espero que alguem me ajude,

Caso tenham duvidas sobre meu problema só falar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
esta muito lerdo o carregamento pois cada imagem pesa cerc a de 1,4mb.
não não.. já para por aqui..

um limite, é 300~400k estourando.. pra lá do máximo..

comprima as tuas imagens com o smushit

http://www.smushit.com/ysmush.it/

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra fazer um site que demora e abrir é melhor nem fazer,

o melhor que tem que ser feito é comprimir tudo, deixar cada imagem em 120 a 300 kb que isso ainda é muito, tente fazer sites leves crie um padrão de limites de kb por paginas, por que desse jeito com imagem pesada fica dificil as pessoas abrirem teu site

Compartilhar este post

Link para o post

Além das dicas do William Bruno e do amixel, sugiro que você comece a comprimir imagens logo quando tu vai exportar elas. Softwares como corel e photoshop te oferecem um comparativo na hora de exportar, para te ajudar escolher qual a melhor alternativa.

As vezes tu pode utilizar JPGs em baixa qualidade, quando se tratam de imagens chapadas sem mts detalhes, CSS Sprites é uma boa pedida, para diminuir o numero de requisições no servidor. Existem alternativas para melhorar o desempenho configurando o servidor e htaccess também.

Como já te falaram, a primeira coisa é comprimir essas imagens. A música é realmente necessária? Não pode ser uma opção do usuário tocar? Assim já diminui ainda mais o tempo de carregamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um programa que pessoalmente acho bom para comprimir imagens que é o Fotosizer

Pra reforçar ainda mais os colegas aí... imagem no máximo do máximo do limite é 400kb, isso em uma página se tiver mais que uma imagem desse tamanho também já era.

Compartilhar este post

Link para o post

o SmushIt vai além. Eu custumo salvar para web com o photoshop, e depois passar pelo smush it tb.

Compartilhar este post

Link para o post

o SmushIt vai além. Eu custumo salvar para web com o photoshop, e depois passar pelo smush it tb.

Perfeito, melhor solução que já encontrei tb :) , Corel também tem a opção de salvar para web que é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que responderam meu topico.

Eu comecei a desenvolver sites a pouco tempo então sou meio leigo ainda mas vamos la

Acabei exportando as imagens no Corel com o recurso de exportar para web e usei o smush.it porém as imagens ainda estão com 700kb e vão ser cerca de 30 imagens. Eu acho que a melhor forma seria fazer carregamento antes de abrir cada imagem porém não sei fazer isto.

Poderia reduzir o tamanho das imagens ou a resolução mas ai quando aberto em monitores de 21" por exemplo elas distorceriam, pois elas estão em um tamanho de 1600x1100pixels.

Por favor me deem alguma dica de como melhorar.

Podem visualizar o esquema que falei do carregamento de cada imagem no site

http://talberg.arq.br/

porém este site foi feito todo em flash eu estou fazendo em html/css/js porém o site que esotu fazendo é no mesmo estilo deste ai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.