Diogo Rodrigues_79134 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 Galera, ao excluir uma categoria do loop, a paginação do meu site para de funcionar. Acontece que a URL é alterada para page2, page3... mas os posts permanecem os mesmos. Já troquei o código da paginação e nada. Se eu deixo o loop normal, funciona. Estou adicionando isso antes do loop: <?php query_posts('cat=-24');?> <?php if (have_posts()) : while (have_posts()) : the_post(); ?> <article class="posts" id="post-<?php the_ID(); ?>"> <figure class="post-image"> <a href="<?php the_permalink(); ?>" rel="bookmark" title="<?php the_title_attribute(); ?>"><?php the_post_thumbnail( 'destaque' ); ?></a> </figure> <div> <header> <h2 class="post-title"><a href="<?php the_permalink(); ?>" rel="bookmark" title="<?php the_title_attribute(); ?>"><?php the_title(); ?></a></h2> <p class="post-meta"> <time datetime="<?php the_time('d-m-Y')?>"> <?php the_time('j/F/Y') ?> </time> <span class="author"> Por <a rel="autor" href="<?php the_author_url() ?>" title="<?php the_author() ?>"> <?php the_author() ?> </a> </span> - <span class="post-category"> Postado em <?php if (function_exists('parentless_categories')) parentless_categories(','); else the_category( ', ', 'multiple' ); ?> </span> </p> </header> <div class="post-content"> <?php the_excerpt(''); ?> </div> </div> <footer> <!--<div class="btnsCompartilhamento"> <!-- AddThis Button BEGIN --> <!--<div class="addthis_toolbox addthis_default_style "> <a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a> <a class="addthis_button_tweet" tw:via="ladodesign"></a> <a class="addthis_button_google_plusone"></a> <a class="addthis_button_pinterest_pinit"></a> </div> <script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script> <script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-5022970b38075a3c"></script> <!-- AddThis Button END --> <!--</div> --> </footer> </article> <?php endwhile; else: ?> <p><?php _e('Desculpa, nenhum post corresponde aos seus critérios.'); ?></p> <div class="novaBusca"> <p> Que tal fazer uma nova busca? </p> <?php get_search_form(); ?> </div> <?php endif; ?> <?php if (show_posts_nav()) : ?> <nav class="paging"> <?php post_pagination();?> </nav> <?php endif; ?> Já tentei utilizar isso também: <?php query_posts($query_string . '&cat=-24'); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 E ai meu irmão Olhando rapidamente parece que está certo. voce tem certeza que o id da categoria é o 24 mesmo? Dá uma olhada no link abaixo sobre query posts e exemplos de exclusão. Clique aqui valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Rodrigues_79134 4 Denunciar post Postado Setembro 19, 2012 Então Rogério, tentei utilizar algumas coisas deste tópico que você me passou. Mas nada resolve. Estou ficando louco kara. Não sei mais o que eu faço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Rodrigues_79134 4 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Consegui resolver o problema inserindo uma função no "functions.php". Deste modo, foi possível excluir a categoria e continuar com a paginação funcionando corretamente. Foi o Cláudio que criou o código. Ele o deixou disponibilizado neste link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites