lufeice 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2012 Olá, Gostaria de algum programa que gravasse imagens ISO sem precisar de um CD, pois quero testar o Ubuntu, mas o meu gravador de CD está quebrado. Gostaria de passar a ISO para um pen drive, mas o meu problema mesmo é achar algum programa que grave imagens ISO sem precisar de um CD ou DVD. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 usando ubuntu? Instale o gisomount Após instalação, caso queira usar o modo gráfico: Applications -> System Tools -> gISOMountUsage... daí pra frente só clicar em aglguns botões.. Caso queira usar linha de comando: sudo mount -o rw,loop myfiles.iso /media/myfiles O parâmetro rw indica que poderá ser reescrito posteriormente, dentro da imagem .iso. /media/myfiles é o folder/pasta dos arquvios que deseja montar o iso. myfiles.iso é o nome do arquivo iso que será gerado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Acho que o usuário busca algo como o que esta descrito no seguinte link: http://wiki.ubuntu-br.org/USBCreator#Criando_um_Pen_Drive_inicializ.2BAOE-vel_no_Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2012 #3, verdade. Agora vi direito. Deve ser isso mesmo. Antes havia entendido que estava usando o Ubuntu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites