Bond2006 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2012 Amigo abri o prompt digitei net user e apareceu : Contas de usuario para \\PESSOAL-E12B154 -------------------------------------------------------- Administrador Convidado HelpAssistant home LUIS SUPPORT-388945a0 Comando concluido com exito. Entao digitei user home e apareceu uma tela com o titulo Subsistema do Windows de 16 bits e como eu nao saia o que fazer fechei essa janela,qual seria o passo seguinte ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Setembro 11, 2012 Leia isso: http://www.hardware.com.br/comunidade/senha-xp/797048/ O programa é este: http://downloads.sourceforge.net/ophcrack/ophcrack-xp-livecd-3.4.0.iso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bond2006 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2012 Amigo nao ha nenhum local no computador ou comando onde eu possa ver a senha que esta definida para o administrador ? Se nao houver outro meio acho que a minha unica soluçao vai ser levar em uma assistencia e pedir para formatar o HD porque meu gravador de dvds nao esta funcionando e eu nao poderia reinstalar o windows... Li em um forum do Badoo isso : Vá em Iniciar > Executar e digite lusrmgr.msc Vá em Usuários Clique com o botão direito no usuário Administrador Clique na opção Definir Senha... e coloque a nova senha. Será que isso e seguro e realmente funciona ? Leia isso: http://www.hardware.com.br/comunidade/senha-xp/797048/ O programa é este: http://downloads.sourceforge.net/ophcrack/ophcrack-xp-livecd-3.4.0.iso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Setembro 11, 2012 Amigo nao ha nenhum local no computador ou comando onde eu possa ver a senha que esta definida para o administrador ? Se nao houver outro meio acho que a minha unica soluçao vai ser levar em uma assistencia e pedir para formatar o HD porque meu gravador de dvds nao esta funcionando e eu nao poderia reinstalar o windows... Li em um forum do Badoo isso : Vá em Iniciar > Executar e digite lusrmgr.msc Vá em Usuários Clique com o botão direito no usuário Administrador Clique na opção Definir Senha... e coloque a nova senha. Será que isso e seguro e realmente funciona ? Só testando...se não resolver, acho que o melhor é salvar seus arquivos pessoais e formatar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bond2006 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 Olá amigo acho que estou chegando perto,consegui chegar ate o campo digite senha,entao digitei uma nova senha com 4 caracteres e apertei Enter,entao apareceu para redigitar senha para confirmaçao ,mais quando digitei e apertei Enter apareceu a mensagem : Ocorreu o erro de sistema 5 A senha deve ser de quantos caracteres ? Será que foi isso que determinou o erro de sistema 5 ? Só testando...se não resolver, acho que o melhor é salvar seus arquivos pessoais e formatar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bond2006 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 Outra coisa,verifiquei que essa conta nova que eu criei esta configurada como limitada,e talvez eu nao tenha como mudar a senha do Administrador nela,entao nesse caso o certo seria eu reiniciar o computador e entrar direto na conta de Administrador e la entrar no prompt de comando e mudar a senha e depois reiniciar novamente,entrar nessa conta nova e ai sim digitar a senha criada para executar o ServicesRepair.exe ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 1. Se sua conta é limitada. 2. Em relação aos caracteres não tem relação nenhuma quanto ao número. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bond2006 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 Bom ai meu problema aumenta muito porque se eu entrar na conta de administrador provavelmente nao terei acesso a internet e sem ela nao dará para fazer nada,eu vou entao continuar tentando trocar a senha nessa conta que eu estou mesmo e se nao der certo na semana que vem levarei para formatar,mais ate domingo eu te escrevo novamente,obrigado por enquanto. Bom ai meu problema aumenta muito porque se eu entrar na conta de administrador provavelmente nao terei acesso a internet e sem ela nao dará para fazer nada,eu vou entao continuar tentando trocar a senha nessa conta que eu estou mesmo e se nao der certo na semana que vem levarei para formatar,mais ate domingo eu te escrevo novamente,obrigado por enquanto. 1. Sua conta é limitada 2. Em relação aos caracteres não tem relação nenhuma quanto ao número. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bond2006 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 Eh amigo como eu suspeitava,entrei na conta de administrar atraves do modo de segurança e como eu desconfiava nao tenho acesso a internet la,entao acho que minha opçao será mesmo formatar o pc,ja que na minha conta home nao da para abrir nada devido ao maldito virus...pelos primeiros logs que eu te mandei eh possivel identificar de que pagina eu peguei essa maldita praga? Bom ai meu problema aumenta muito porque se eu entrar na conta de administrador provavelmente nao terei acesso a internet e sem ela nao dará para fazer nada,eu vou entao continuar tentando trocar a senha nessa conta que eu estou mesmo e se nao der certo na semana que vem levarei para formatar,mais ate domingo eu te escrevo novamente,obrigado por enquanto. Bom ai meu problema aumenta muito porque se eu entrar na conta de administrador provavelmente nao terei acesso a internet e sem ela nao dará para fazer nada,eu vou entao continuar tentando trocar a senha nessa conta que eu estou mesmo e se nao der certo na semana que vem levarei para formatar,mais ate domingo eu te escrevo novamente,obrigado por enquanto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 Desculpe a ausência. Vamos tentar um procedimento... :seta: Baixe este arquivo e salve-o no Desktop :seta: Baixe o RKill (...de grinler) e salve-o no desktop (Área de Trabalho) Obs. Ele está renomeado para WiNlOgOn :seta: Baixe o MalwareBytes e salve-o no Desktop Sugiro que anote o procedimento, pois você irá trabalhar em Modo de Segurança. :seta: Reinicie o PC em Modo de Segurança. Não precisa estar logado como administrador :seta: Clique Iniciar > Painel de Controle > Opções da internet *Clique Conexões > Configurações LAN *Desmarque Usar servidor proxy e mantenha selecionado Detectar automaticamente as confugurações *Clique [OK] > [Aplicar] > [OK] *Caso use, também, o Firefox, clique Ferramentas > Opções > [Avançado] > [Rede] > [Configurar conexão] *Selecione Sem proxy e clique [OK] :seta: Execute o fix.reg salvo no desktop e aceite a entrada no registro. :seta: Execute o WiNlOgOn.exe *Caso receba a mensagem Application cannot be executed. The file is infected. Please activate your antivirus software, desconsidere e continue. *Ao término, a janela do programa será fechada automaticamente e um relatório será apresentado. Feche o relatório *Não reinicie o PC!! :seta: Instale o MalwareBytes *Aguarde a atualização e o programa será aberto automaticamente *Selecione [Verificação completa] *Clique [Verificar] e selecione a partição onde o Windows está instalado ( geralmente C:\ ) *Clique [Verificar] *Ao término, clique [OK] > [Ver Resultados] > [Remover Selecionados] *Um relatório será apresentado. Feche-o :seta: Execute o RogueKiller *Aguarde o término do scan inicial e o carregamento dos drivers *Quando o quadrado abaixo de Opções estiver verde o programa estará pronto para ser executado *Clique [Verificar] *Ao término, clique [Deletar] :seta: Reinicie o PC em Modo Normal Informe quando terminar o procedimento acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bond2006 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 Eu tentei de tudo aqui mais vou ter que formatar o HD mesmo,de qualquer forma muito obrigado pela ajuda e se quiser pode encerrar o topico,um abraço. Acho que sua conta de usuário deva ser muito restrita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 PROBLEMA RESOLVIDO Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites