Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

faellima

[Resolvido] INSERT

Recommended Posts

Olá Galera! Estou precisando de uma ajudinha...vamos lá:

criei uma página de pagamentos parcelados em php e já consegui criar o loop para inserção dos registros no BD. o problema é que ao inserir a data, todos os registros no BANCO saem com a mesma data. Gostaria de acrescentar "um mês" para o próximo registro...

Alguém me ajude, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,

Por que não soma a data no PHP mesmo e já insere com X meses a mais que tu quiser?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção, amigo! Desculpe a minha ignorância mas como eu faço esse procedimento.

Exemplificando:

Data: 10/09/2012

Nº de Parcelas: 3

Como inserir no banco para que eu obtenha o resultado abaixo?

id: 1

data: 10/09/2012

id: 2

data: 10/10/2012

id: 3

data: 10/11/2012

Alguém me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção, amigo! Desculpe a minha ignorância mas como eu faço esse procedimento.

Exemplificando:

Data: 10/09/2012

Nº de Parcelas: 3

Como inserir no banco para que eu obtenha o resultado abaixo?

id: 1

data: 10/09/2012

id: 2

data: 10/10/2012

id: 3

data: 10/11/2012

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente interessante DiegoAngra e muito proveitoso. Mas o que eu queria era inserir e gravar essas datas no BD já com a data devidamente modificada. Não sei se estou "viajando", sou novato na área, mas conto com seu apoio...obrigado mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente interessante DiegoAngra e muito proveitoso. Mas o que eu queria era inserir e gravar essas datas no BD já com a data devidamente modificada. Não sei se estou "viajando", sou novato na área, mas conto com seu apoio...obrigado mais uma vez!

Então amigo, você tem a data no PHP certo? Basta usar os links que eu passei pra somar o que quiser com a tal data e gravar ela já devidamente modificada.

A disposição, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez...devo estar errado, mas eu estou inserindo a data no campo do form...como vou utilizar a função...exibir deu certo mas no banco ainda continua com a data que foi inserida no form

Compartilhar este post

Link para o post

Você pega a data do form e faz a mesma coisa que tem no artigo, usa os comandos passados lá pra somar quantos dias / meses / ou anos quiser, e insere a nova data no banco. Faz isso pra cada registro que desejar.

Tentou utilizar aqueles comandos já?

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei a função porém só consegui utiliza-la para a impressão dos dados...estou com problema na inserção no banco ...

Finalmente, consegui Diego! Muito obrigado pela ajuda e atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei a função porém só consegui utiliza-la para a impressão dos dados...estou com problema na inserção no banco ...

Finalmente, consegui Diego! Muito obrigado pela ajuda e atenção!

Satisfeito em ajudar, precisando estamos aí :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.