faellima 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Olá Galera! Estou precisando de uma ajudinha...vamos lá: criei uma página de pagamentos parcelados em php e já consegui criar o loop para inserção dos registros no BD. o problema é que ao inserir a data, todos os registros no BANCO saem com a mesma data. Gostaria de acrescentar "um mês" para o próximo registro... Alguém me ajude, por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoAngra07 21 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Boa tarde amigo, Por que não soma a data no PHP mesmo e já insere com X meses a mais que tu quiser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faellima 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Obrigado pela atenção, amigo! Desculpe a minha ignorância mas como eu faço esse procedimento. Exemplificando: Data: 10/09/2012 Nº de Parcelas: 3 Como inserir no banco para que eu obtenha o resultado abaixo? id: 1 data: 10/09/2012 id: 2 data: 10/10/2012 id: 3 data: 10/11/2012 Alguém me ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faellima 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Obrigado pela atenção, amigo! Desculpe a minha ignorância mas como eu faço esse procedimento. Exemplificando: Data: 10/09/2012 Nº de Parcelas: 3 Como inserir no banco para que eu obtenha o resultado abaixo? id: 1 data: 10/09/2012 id: 2 data: 10/10/2012 id: 3 data: 10/11/2012 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoAngra07 21 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Boa tarde amigo, http://www.rafaelwendel.com/2012/05/funcao-para-somar-data-em-php/ http://www.oficinadanet.com.br/artigo/751/somando_datas_no_php Espero que seja útil, abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faellima 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Realmente interessante DiegoAngra e muito proveitoso. Mas o que eu queria era inserir e gravar essas datas no BD já com a data devidamente modificada. Não sei se estou "viajando", sou novato na área, mas conto com seu apoio...obrigado mais uma vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoAngra07 21 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Realmente interessante DiegoAngra e muito proveitoso. Mas o que eu queria era inserir e gravar essas datas no BD já com a data devidamente modificada. Não sei se estou "viajando", sou novato na área, mas conto com seu apoio...obrigado mais uma vez! Então amigo, você tem a data no PHP certo? Basta usar os links que eu passei pra somar o que quiser com a tal data e gravar ela já devidamente modificada. A disposição, abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faellima 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Obrigado mais uma vez...devo estar errado, mas eu estou inserindo a data no campo do form...como vou utilizar a função...exibir deu certo mas no banco ainda continua com a data que foi inserida no form Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoAngra07 21 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Você pega a data do form e faz a mesma coisa que tem no artigo, usa os comandos passados lá pra somar quantos dias / meses / ou anos quiser, e insere a nova data no banco. Faz isso pra cada registro que desejar. Tentou utilizar aqueles comandos já? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faellima 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Já testei a função porém só consegui utiliza-la para a impressão dos dados...estou com problema na inserção no banco ... Finalmente, consegui Diego! Muito obrigado pela ajuda e atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoAngra07 21 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Já testei a função porém só consegui utiliza-la para a impressão dos dados...estou com problema na inserção no banco ... Finalmente, consegui Diego! Muito obrigado pela ajuda e atenção! Satisfeito em ajudar, precisando estamos aí :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites