klu 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2012 Ola, sou novo no forum e gostaria da ajuda de voces... estou querendo elaborar uma tabela com precos de produtos e enviar para meus clientes.. eu criei no caso uma tabela no excel, mas o meu problema e que os valores mudam constantemente por ser convertido de dolar para real, eu gostaria de saber se e possivel criar uma tabela como essa, que eu fazendo as alteracoes pelo meu computador quando o cliente abrir a a tabela dele ela seja atualizada automaticamente online?? desculpa se nao fui muito claro mas gostaria muito da ajuda de voces nisso, pois eu tenho que atualizar e enviar todas as vezes que tem uma alteracao e com isso perco muito tempo.. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 18, 2012 Você pode criar uma planilha no Google Docs e compartilhá-la com seus clientes. É o modo barato e rápido de se fazer. Já considerou essa ideia? Mas também é possível programar um sistema assim, caso você tenha conhecimentos em programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites