Pedro Almeida_168417 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 O site estou sem tempo para montar,pq to pegando pesado no jogo msm,por isso estou procurando um programador web pra ajudar no jogo.Quanto as doações,nem iria precisar,pq tenho um empresario q está me ''bancando''.Vlw por comentar e curtir o jogo,outra novidade pessoal,acabei mais imagens do cenario,itens e afins...Vou postar só alguns,pq vo deixar o resto pro video q vou montar em breve,até mais! Céu(2 de outubro de 2012) Algumas imagens da moeda.(2 de outubro de 2012) Pão de açucar.(2 de outubro de 2012) Nosso Cristo Redentor.(2 de outubro de 2012) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Almeida_168417 3 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Pessoal nova atualização do Tuga(4 de outubro de 2012) Novo video Tuga-Surf. Oque aconteceu na nova atualização do TUGA?Segue abaixo: -Colocação da paisagem do CÉU animado no fundo do jogo. -Introdução das moedas aleatórias e animadas no jogo. -Concerto de alguns bugs nas plataformas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Você conseguiria dar ao jogo o toque que deu às HQs? Sei que não deve ser fácil fazer aquele nível gráfico em algo que se mexe, mas se conseguisse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Almeida_168417 3 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Ué,mas está naquele nivel é que nos videos ta ficando pessima a qualidade,alem de minha cam ser um lixo eu ainda passo o formato para WMV que fica mais lixo ainda.Até mais. *voce pode estar pensando assim tbm por que algumas imagens ainda estão 2d,feitas no paint,como as plataformas e as ruas.Mas isso jaja vou introduzir.* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 *voce pode estar pensando assim tbm por que algumas imagens ainda estão 2d,feitas no paint,como as plataformas e as ruas.Mas isso jaja vou introduzir.* Era bem quanto a isso que estava preocupado :P Tenho aversão à "CG de Paint" :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weltonmarley 2 Denunciar post Postado Outubro 17, 2012 Teve mais algum avanço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Almeida_168417 3 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 Desculpem a demora mais teve sim e está ficando muito bom o game(eu acho ^^).Novo video dê opniões.Está com um efeito de estações do ano mas ainda ta meio fraco,vo ajeitar muito ainda! http://www.youtube.com/watch?v=MliqWb2s5SE&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites