Fesi 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Olá, Alguém poderia me ensinar a remover ou fazer qualquer alteração em hosts. Cujo caminho é: Disco Local>Windows>System32>drivers>etc>hosts Acredito que o windows 7 não permite fazer nenhuma alteração, mas preciso. O que acontece é que quando tento alterar este documento, recebo uma mensagem dizendo que preciso ter permissão de SISTEMA para completar minha ação. E quando quero salvar um conteúdo diferente neste arquivo, recebo um aviso dizendo que preciso ter permissão do Administrador, mas eu sou o Administrador!!! O que eu devo fazer? Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 29, 2012 abra o command prompt como administrador dentro do command prompt digite notepad pressione ENTER isso abrirá o notepad em modo administrador outro caminho abrir o notepad como administrador diretamenteusando mose pelo menu iniciar.. porfim, edite o arquivo hosts usando o notepad. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fesi 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2012 Resposta: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites