DPLF 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Olá gente; Em primeiro lugar, não escolhi esse sub-fórum aleatoriamente, o fiz, devido ao sub-fórum "softwares" aparecer para mim como desativado, sem poder postar tópicos. Sem mais delongas, irei a minha dúvida em si. Possuo o Outlook 2007... Por padrão ele pega todas as mensagens do servidor e o limpa. Não gosto disso, está esvaziando meu server e, caso eu tenha de consultar um e-mail antigo após uma formatação, não sei como o farei e, a segunda dúvida atrelada a essa, diz respeito a escolher uma pasta para poder salvar os e-mails em um outro HD. Não encontrei essa opção. Caso possam me ajudar, agradeço desde já. Um forte agraço; DPLF, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Você consegue salvar seu arquivo .pst e importar em outro Outlook sem problemas. Isto já elimina o problema de perder os e-mails ao formatar. Não me recordo onde fica o arquivo .pst do Outlook 2007. Você também tem a opção de deixar uma cópia dos e-mails no servidor. Isto está em configurações da conta. Quando a salvar os e-mails individualmente, se você apenas selecionar os e-mails e apertar ctrl+c e colar em uma pasta qualquer eles serão copiados. Tópico movido: Dúvidas Gerais :seta: Softwares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DPLF 3 Denunciar post Postado Outubro 1, 2012 João Prado... Acho que respondeu minha pergunta na íntegra... vou ver se consigo deixar cópia no servidor e, depois vou salvar tudo o que caiu aqui, pois tenho muitos e-mails preciosos. Abçs; DPLF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites