Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

weltonmarley

Fácil criar tema wordpress com Divine Elemente

Recommended Posts

Gostaria de saber se conheçem o divine elemente para criar temas para wordpress no photoshop

Algumas imagens :

 

divine-quick-launch.jpg

 

layout-editor-overview.jpg

 

publish-editor-psd-hints.jpg

 

Eu achei os exemplos muito bem estilizados, da para testar 30 dias grátis vou testar e posto aqui os resultados e opinião.

Mas no momento gostaria de saber se alguem conheçe ou ja utilizou , podemos até pensar na opção de compra porque ele está mais barato do que vários temas encontrados por ai .

:grin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh amigo, já usei a versão de testes, é um excelente software para criar layouts, porem depois fica meio confuso :upset: pelo menos eu achei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não cria Temas e sim transforma o arquivo .PSD para .html e .css ou seja, economizaria um tempo se for bom mesmo.

 

Tipo, eu já usei ele... voce cria o template no photoshop, depois importa para o plugin (que é tipo um mini-software mesmo) lá no plugin voce divide os boxes e coloca o que eles serão. por exemplo: seleciona a div da caixa de pesquisa, clica aki, clica ali e dai clica em "search box" entao ali ja fica definido como a caixinha de pesquisas. faz isso em todos os box e divs e tudo mais do tema... feito isso, depois eh só exportar...

eh, economiza um booooom tempo, já que demoraria um dia para montar o template, nem isso...

só que o divine só roda em CS4 e 32 bits, tive que fazer uma mão desgraçada pra fazer ele rodar, já que meu note é 64... :upset:

o contra do divine eh juntar as divs e box e tudo mais, as vezes tu se perde e tem que começar tudo de novo :s

 

mas aconselho, se você é tipo eu, preguiçoso e trabalha com wordpress. vale a pena :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Michel Aguiar, não ressuscite tópicos antigos.

 

Antes de postar alguma dúvida, pesquise no Google. Se fizesse teria encontrado o site do desenvolvedor e veria que existem licenças de 99 e 199 dólares mas que também existe um trial.

 

Com isso bastaria experimentar e ver se a versão trial é completamente funcional ou se tem alguma limitação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.