VitorSC 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2012 Boa tarde pessoal, Sei como criar uma tabela com os campos do tipo fulltext mas como faz para eu alterar o tipo de uma coluna que hoje é text ou varchar para fulltext sem perder os dados, eu usava sempre o like para realizar as buscas, pois não conhecia o fulltext, só que a tabela está com muitos dados e para agora simplesmente alterar não poderia perder todos os dados. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tywin 7 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 Tenta fazer manualmente. Alter Table "TABELA" Column "Coluna" TEXT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VitorSC 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 \\o não é para tipo text é para fulltext para realizar buscas completas match(...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 Busca full-text esta relacionado a indice. http://dev.mysql.com/doc/refman/5.5/en/create-index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites