gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2012 Galera, bom dia Aqui em São Paulo - SP qual a escola THE BEST para a gente aprender a desenvolver APPs para Mobile? Quais as melhores? Quero sair programando. Vlw Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Outubro 6, 2012 Pessoal, alguém aí, help please, quem sabe indicar uma boa escola para a gente aprender desenvolvimento para IPhone Ios ou Goolge Android? De preferencia em São Paulo pois moro em São José dos Campos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Santos Junior TI 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Opa, beleza!!! Meu conselho é: 1-Escolha o tipo de linguagem que você quer programar; "Programação é amor, é paixão." Fica dificil pra #@?$%~ quando você não gosta. 2-Compre um livro, para estudar. 3-Depois de um tempo programa, vale apena investir em certificações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutierri 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 A melhor escola é a INTERNET. Aconselho você a seguir um caminho chamado GOOGLE lá você encontra muito conteúdo. Eu to pegando algumas coisas básicas de JAVA lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites