Yuri Oliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 Olá, Estou com um problema bem chato, apos formatar meu notebook, não consigo mais acessar a internet, nem aquele icone do wifi aparece, o que mostra as conexões wifi, estou desesperando tentando ajeitar esse problema, mas esta dificil, se puderem me ajudar ficarei muito grato. Consegui resolver o problema, fui no site do fabricante e baixei uns drives. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 13, 2012 Instalou o Driver Wirelles ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Vieira 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Olá, Estou com um problema bem chato, apos formatar meu notebook, não consigo mais acessar a internet, nem aquele icone do wifi aparece, o que mostra as conexões wifi, estou desesperando tentando ajeitar esse problema, mas esta dificil, se puderem me ajudar ficarei muito grato. Consegui resolver o problema, fui no site do fabricante e baixei uns drives. Poste o modelo e fabricante de seu notebook e ou placa mãe. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites