Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MatheusSilva

Produtos nao aparecem na home MAGENTO

Recommended Posts

Entao, estou começando no magento agora e estou tendo alguns problemas com ele.

Coloquei em minha hospedagem, fiz a instalação tudo direitinho(versao 1.6) mas tive alguns problemas na hora de mostrar os produtos na pagina principal.

Primeiramente a minha home ta assim(aba de conteudo):

Início

{{block type="catalog/product_list_random" template="catalog/product/list.phtml"}}

bom...crio um produto com data de "new" apartir de hoje, até dia 30 do mes, mas nada na pagina inicial aparece, eu tive que desabilitar o html blocks pq ele estava dando erro de cache, e mesmo com ele ativo nada aparecia.

alguem sabe o que pode estar acontecendo?

alguem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, estou começando no magento agora e estou tendo alguns problemas com ele.

Coloquei em minha hospedagem, fiz a instalação tudo direitinho(versao 1.6) mas tive alguns problemas na hora de mostrar os produtos na pagina principal.

Primeiramente a minha home ta assim(aba de conteudo):

bom...crio um produto com data de "new" apartir de hoje, até dia 30 do mes, mas nada na pagina inicial aparece, eu tive que desabilitar o html blocks pq ele estava dando erro de cache, e mesmo com ele ativo nada aparecia.

alguem sabe o que pode estar acontecendo?

alguem?

O que exatamente você que mostrar em sua págia inicial? o produtos novos? se for, você cola o seguinte código em seu conteúdo da página inicial:

{{block type="catalog/product_new" name="home.catalog.product.new" alias="product_homepage" template="catalog/product/new.phtml"}}

para todos os produtos da loja:

{{block type="catalog/product_list" name="home.catalog.product.list" alias="products_homepage" template="catalog/product/list.phtml"}}

para todos os produtos de uma categoria especifica(mude o id da categoria):

{{block type="catalog/product_list" name="home.catalog.product.list" alias="products_homepage" category_id="4" template="catalog/product/list.phtml"}}

Compartilhar este post

Link para o post

meu querido, ja colei isso na minha home, ta ali em cima em quote o conteudo dela, e n deu certo

na verdade o bloco que você cooucou e o que eu te passei são diferentes, cada um busca um bloco e com uma configuração diferente, e se não funcionar, procure o código xml e cole dentro do template de sua página

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.