Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinny Brown

Passar PSD para HTML / CSS

Recommended Posts

Só passar o layout pra HTML e CSS??

<sarcasm>

Mais portal de notícia no site, não seria interessante colocar também no site um cadastro de usuários com banco de dados também para o pessoal logar?

Criar uma rede social interna do site, também seria interessante pra estreitar os laços dos usuários e divulgar ainda mais o site.

:clap:

</sarcasm>

<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, contrate alguém para fazer isso, porque pela quantidade de coisa que tem aí, ninguém vai fazer isso de graça por você.

Se não quiser gastar $$, então entre nesse link aqui e boa sorte: http://codigofonte.uol.com.br/artigo/html-xhtml/tutorial-de-html-para-iniciantes

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigão, coisa simples ..

Foi que nem o rapaz de cima /\ disse, ninguém vai fazer isso de graça ..

Dá R$ 200,00 que eu faço pra você rs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigão, coisa simples ..

Foi que nem o rapaz de cima /\ disse, ninguém vai fazer isso de graça ..

Dá R$ 200,00 que eu faço pra você rs

Oo ... Só isso?? ixi...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de 'desvalorizar' amigão.

Eu desenvolvo rápido e com muita praticidade, seria um trampo simples para mim !

Cada um cobra o valor que deseja !

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que a profissão sempre foi e sempre vai ser desvalorizada... dry.gif

Não vejo como desvalorização da profissão. Se o layout for "só" isto aí apresentado mesmo na abertura do tópico, vale sim os "200 conto" cobrado pelo amigo acima pela simplicidade do serviço, pois, sendo bem generoso, não deve dar nem três horas de serviço. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 horas eu faço isso, R$ 100,00 a hora não está Bom ?

Seria desvalorizar se eu falasse, "PAGA UMA CERVEJA" que ta tudo certo ou colocar um link no seu site que vai para o meu !

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí cara, vou só instalar o photoshop aqui e fazer pra você, acho que vou usar uma tabela principal com 3 linhas para cabeçalho, conteúdo e rodapé, aí eu vou... vai custar 50tão :sick: <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, por 200 reais realmente só fazendo no layout tabela mesmo, recortando pelo photoshop ainda.

A diferença do preço está na qualidade do serviço. Se for fazer tabless, HTML5, CSS3/jQyery, CSS Sprite, Otimizado para velocidade e com SEO.... o preço já fica bem diferente.

Mas cada um vê o que faz rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que há profissionais e profissionais. Uma tela como esta é para se gastar entre 2 a 3 horas (no máximo), em tableless. :thumbsup:

1. Com o tempo, front-end torna-se "decoreba", fato inegável para quem já trabalhou em um número considerável de sites.

2. HTML5 e CSS3? Sério? Qual a diferença? Alguns seletores e "efeitinhos" a mais? Ainda é decoreba...

3. jQuery. Neste exemplo do tópico, qual a necessidade, senão um plugin de slide/galeria que já existe "a rodo" pela rede?

4. CSS Sprite. Quem faz isso na mão? Fireworks exporta sprite e me entrega o CSS mastigado. E eu ainda consigo separar em tipo de arquivos JPG, PNG8, PNG8 Alpha ou PNG32.

5. Otimização: isto é trivial. Front-end faz isso desde o início da marcação HTML.

6. SEO: idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo tamanho do menu, provavelmente ele não irá querer apenas a index, logo, haverá mais páginas, e o valor a ser cobrado deverá ser maior. xD

E parece que algumas coisas serão controladas no lado do servidor, e já que eu nunca explorei muito isso, não sei nem estimar.

Poxa, mas algumas coisas não são simplesmente "firulas" e efeitos, fazem parte do layout. :(

O cara é "design gráfico"? o.O

Compartilhar este post

Link para o post

FK., sim, realmente tem a possibilidade de existir outras telas. Mas normalmente a marcação e estilo já ficam prontos para as telas internas (supondo que mantenham o aspecto ali do topo e rodapé).

Mas como o autor não abriu essa hipótese, tudo que discutimos aqui é em relação a apenas uma tela. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que há profissionais e profissionais. Uma tela como esta é para se gastar entre 2 a 3 horas (no máximo), em tableless. :thumbsup:

1. Com o tempo, front-end torna-se "decoreba", fato inegável para quem já trabalhou em um número considerável de sites.

2. HTML5 e CSS3? Sério? Qual a diferença? Alguns seletores e "efeitinhos" a mais? Ainda é decoreba...

3. jQuery. Neste exemplo do tópico, qual a necessidade, senão um plugin de slide/galeria que já existe "a rodo" pela rede?

4. CSS Sprite. Quem faz isso na mão? Fireworks exporta sprite e me entrega o CSS mastigado. E eu ainda consigo separar em tipo de arquivos JPG, PNG8, PNG8 Alpha ou PNG32.

5. Otimização: isto é trivial. Front-end faz isso desde o início da marcação HTML.

6. SEO: idem.

Concordo plenamente com você André, mas o ponto que coloco é que cobrar esse valor pra fazer o serviço com esse nível de experiência, acaba desvalorizando mais o seu serviço.

Por mais que tudo isso que você tenha falado seja relevante, a grande maioria dos profissionais que trabalham com isso, não tem esse nível de detalhismo e profissionalismo que você tem. E enfatizo que depois de chegar a esse nível de profissionalismo, esse tipo de serviço tende a ficar mais fácil.

Se olharmos por aí, a maioria das pessoas não sabe fazer isso, e mesmo os que sabem, não sabem fazer no tempo que você faz e nem com a mesma qualidade, e mesmo assim cobram a mesma coisa ou ainda mais.

Portanto, o valor do seu serviço é diferenciado. Quando você fala que faz algo assim, com o nível de detalhismo que você descreveu por apenas 200 reais, eu vejo um grande profissional desvalorizando o próprio serviço.

É claro que temos que avaliar o local onde cada profissional mora, pois a região acaba ditando o valor a ser cobrado.

Onde moro (Rio de Janeiro), tem um monte de profissional meia boca cobrando qualquer valor. Os poucos que são realmente bons aqui, cobram mais alto, e as pessoas pagam, porque você coloca um trabalho do lado do outro pra efeito de comparação, e o cliente vê a diferença de qualidade.

Vejo que é mais uma questão de valorização do próprio serviço.

Apenas a título de curiosidade, diagramar essa tela (apenas essa tela) aqui no Rio, com toda essa qualidade que você descreveu, preparando o layout para ser alimentando dinamicamente, vale pelo menos 4x mais. E as pessoas pagam, porque ninguém quer ser enrolado com serviço meia boca.

Bom, fica minha opinião, baseado no que vejo por aqui e mesmo em algumas outras cidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.