Countked 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2012 Oi, eu sou NOVO aqui e queria saber como fazer o seguinte: Criei meu sistema de cadastro, login e uma página onde só os membros cadastrados podem acessar e tudo está funcionando muito bem, o que eu quero fazer é que quando um Membro entrar em uma página seja automaticamente adicionada uma imagem no banco de dados (no caso um selo) e quando ele entrar em uma página seja exibida todos os selos que ele tem na conta dele. Vocês podem me ajudar? Isso é o que eu adicionei a meu Banco de Dados: Table: CadastroID nome senha email Muito Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoAngra07 21 Denunciar post Postado Outubro 11, 2012 Boa tarde amigo, Cada página tem um selo único e específico? Por exemplo, entrei no fórum de MySQL do iMasters, ganhei o selo MySQL, que é único pra todos? Se for isso só tu dar um INSERT no banco com o selo de cada página visitada, armazenando ou o caminho físico da imagem ou a imagem em um campo BLOB, fica a sua escolha e pode pesquisar melhor sobre cada um dos métodos. Crie uma tabela SELO com um campo idUsuario e um campo imagem (pra guardar o que eu disse acima). Essa tabela vai relacionar o usuário com N imagens, cada linha nela é uma relação. Depois na tua página de busca basta algo como SELECT * FROM selo WHERE idUsuario = id do usuario Acho que seria isto, é a minha ideia. Qualquer coisa vai postando aí que vamos discutindo possibilidades. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Countked 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2012 Pesquisei bastante sobre tudo isso e não estou achando algum tutorial que ensine... acho que vou mudar o esquema e tentar criar um sistema onde o usuário coloca um código e então libera um arquivo (no caso a imagem). Agora vou ter que pesquisar mais para ver como fazer isso! Você sabe alguma coisa sobre o assunto? Valeu! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites