Ronaldo Neves 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2012 Bom dia pessoal, estou tendo problema na minha rede wireless de casa, uso a NET 10Mb em um roteador TP-LINK WR841N com canal automático, com tipo de segurança WPA2-PSK em um notebook dell inspirion 14z com windows 7 home premium 64bits. Acontece que toda hora o sinal da wireless cai, as vezes aparece a exclamação com acesso ilimitado, as vezes não, fica como se tivesse conectado mas não consigo acessar nada. Aqui na minha casa existem mais 4 notebook e todos acessam sem nenhum problema, apenas o meu acontece isso. Outra questão é que no trabalho também consigo acessar sem problemas e lá é uma rede pública sem senha. Já atualizei o drive do wireless, desinstalei e instalei várias vezes e não consigo uma solução para o problema... Preciso de uma ajuda pois este problema esta me atrapalhando muito... vlw Outra coisa que também acontece, quando a internet cai e clico no sinal da wireless só aparece a minha rede e mais 2, assim que desconecto, aparecem todas as outras existentes (mais 6 redes). Não entendo porque acontece isso também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 Tava acontecendo isso comigo aqui, troquei a Placa Wirelles e resolveu totalmente o problema ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Neves 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 Tava acontecendo isso comigo aqui, troquei a Placa Wirelles e resolveu totalmente o problema ! cara, a assistência da dell veio aqui e trocou a placa wireless e também a antena e o problema continua! Também não entendo o motivo de no serviço não cair em momento algum e apenas aqui na minha casa o problema acontecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 Mas acontece somente com este notebook ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Neves 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 Mas acontece somente com este notebook ? isso, tem mais 4 notebooks aqui e todos conectam normalmente, sem cair hora nenhuma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Este note por acaso ainda se encontra em Garantia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Neves 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Este note por acaso ainda se encontra em Garantia ? sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 3, 2012 Como o problema está na garantia, deixe o note na garantia, eles tem que resolver isso ! Se está na garanti, responsabilidade é deles para resolver o problema ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Neves 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2012 Como o problema está na garantia, deixe o note na garantia, eles tem que resolver isso ! Se está na garanti, responsabilidade é deles para resolver o problema ! Eles já trocaram a placa wireless e a antena e o problema continua, não sei o que mais pode estar causando o problema além dessas peças... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Como o computador está na garantia, a responsabilidade é deles para resolver o problema ! Eu tinha um problema parecido, tempos atrás, PC travava do nada e só com Wirelles ativada, Problema: Placa mãe ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Neves 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Como o computador está na garantia, a responsabilidade é deles para resolver o problema ! Eu tinha um problema parecido, tempos atrás, PC travava do nada e só com Wirelles ativada, Problema: Placa mãe ! Vou tentar entrar em contato com eles, mas não creio que o problema seja peças porque no meu serviço a wireless não cai hora nenhuma, o sinal la é liberado, sem uso de senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Estranho este problema ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Neves 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Estranho este problema ! Pois é, por isso resolvi vir aos fóruns para tentar encontrar uma solução, mas até agora nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 13, 2012 Complicado ... Deixa eu ver se entendi Esse seu note quando usa a Wirelles em casa, a internet cai, e o mesmo note, no serviço, usando Wirelles a conexão é estável ? sem problemas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Neves 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2012 Complicado ... Deixa eu ver se entendi Esse seu note quando usa a Wirelles em casa, a internet cai, e o mesmo note, no serviço, usando Wirelles a conexão é estável ? sem problemas ? exatamente, só que não creio que o problema seja a rede aqui porque existem mais 4 notebooks 2 tablet e 3 celulares conectados em casa e neles a internet não cai hora nenhuma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites