Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micilini Roll

[Resolvido] str_replace esta dando interferencia com outros str

Recommended Posts

Me lembro agora de um amigo que queria criar um computador baseado em álgebra TERNÁRIA, não mais binária como existe hoje...

Tipo: 0 é desligado, 2 é ligado e 1 é "meia boca"...

Você está querendo REALMENTE reinventar a roda. Não conheço nenhum caso prático que se aplique o que você quer fazer. Você criptografa apenas informações sensíveis, como senhas.

Se você contratar uma hospedagem séria, as chances de alguém invadir seu servidor tente a zero. A não ser que você esteja planejando criar o novo facebook, qual o ganho que um cracker teria ao invadir o seu banco de dados e roubar as informações???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo andrey,obrigado por esclareçer minhas duvidas,mas no caso se o cara tiver uma net boa ele nao sofrerá certo:?

Não de forma alguma, se seu servidor entrega uma resposta legível e rápida .. é como ler um texto, se existe quebras, falhas, você demora a interpretar, tipo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse como o facebook, o ganho do cracker seria informações pessoais sobre milhões de pessoas do mundo inteiro. Informações que ele poderia vender caríssimo no mercado negro...

Compartilhar este post

Link para o post

entendo andrey e henrique mais eu acho que ja encontrei a soluçao pra esta minha duvida..

seguinte:

farei o mesmo esquema so que cada letra pode se transformar em um numero exemplo letra A=854892 so que tem um porem se eu colocar um replace que o numero 8 seja igual a 3436283

dai voltamos ao começo certo entao,colocarei para se tranformar em !@#$%¨&* uma vez que estes caracteres assim que enviado pro banco de dados serao bloqueados pelo preg_replace,dai o letra A fica @$%@!#$ b fica !"@!! inclusive com os numeros e assim por diante

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você precisa entender que isso é TOTALMENTE DESNECESSÁRIO, você está preocupado com aspectos totalmente errados de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

ok mas se meu site que estou fazendo for parecido com facebook twitter orkut... ainda se torna desnecessario?

Sim :D

Compartilhar este post

Link para o post

ok mas se meu site que estou fazendo for parecido com facebook twitter orkut... ainda se torna desnecessario?

Sim, se você estivesse trafegando ouro, petróleo, ... seria desnecessário.

Entenda que isso é ERRADO e ao mesmo tempo ABSURDO.

Compartilhar este post

Link para o post

TOTALMENTE... Você tem que se preocupar muito mais com o que o usuário faz do que com a possibilidade de um infeliz invadir seu banco de dados. Na boa, se ele tiver a capacidade de conseguir fazer isso, você acha que ele vai perder tempo com o seu site (sem desmerecê-lo)???? Ele vai é invadir os clusters da NASA, do CERN, vai atrás de informação que realmente valha algo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu banco de dados tem usuário e senha, como o cara vai acessar se não possuir AMBOS??? A não ser que ele encontre uma falha no servidor (o que é improvável caso você contrate uma hospedagem séria), é IMPOSSÍVEL ELE ACESSAR SEUS DADOS...

Compartilhar este post

Link para o post

ok,a ultima pergunta,se eu fizer isso no banco de dados ele nao tera como acessar de primeira a nao ser se ele for eu ou for um vidente certo?rsrs

Se ele for ou for ? é, ele não é, e também não será, portanto, não irá acessar seu banco, muito menos se preocupar com o que está ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.