leo_gyn 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2012 Exemplo fiz um Select no banco que me retornou 11 emails. while($linha = mysql_fetch_array($query7)){ $id = $linha["id"]; $nome = $linha["nome"]; $data = $linha["data"]; $email = $linha["email"]; $telefone = $linha["telefone"]; $rede_social = $linha["rede_social"]; echo $email.";"; } como faco parra passar essa variavel pra outro arquivo php.. ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Outubro 15, 2012 você pode passar por GET exemplo: noticias.php?not=19754 Esse not=19754 é o envio via GET... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_gyn 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2012 Mais Ultilizando o Get ele me retorna apenas o primeiro email.. pois o laco ocorre na classe anterior... entende? o arquivo que vai pegar os emails tem q compreender que o elemento que eu quero e uma array Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 15, 2012 Basta usar include. Inclua esse arquivo no outro onde você precisa dos emails. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Luis_78306 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2012 Explique um pouco de como é o sistema que você pretende criar, e eu consigo te apresentar a melhor solução para isso! (Eu ia escrever solução por solução, mas deu uma preguiça danada). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites