Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xXxWesleyxXx

sobre preço

Recommended Posts

Olá pessoal, faz tempo que não pergunto nada, mas ai vai... Um cliente quer uma "planilha" que possa cadastrar dados dos clientes, como nome, endereço, telefone, etc. Ele usa Excel mas o próprio esta ficando pesado para tanta planilha. Ainda não sei mexer com java, c ou qual quer uma dessas linguagens para fazer programas de pc; no momento, só sei fazer sites, no futuro irei trabalhar com esta plataforma. Bem, como o sistema é simples, resolvi fazer em PHP, como se fosse um site, tudo hospedado no pc da empresa do cliente, ele acessaria a pagina no pc e cadastraria, verificaria os clientes e tudo mais que quiser. Para mim seria mais fácil, mas não sei quanto cobrar por isso, lembrando que sou iniciante e que tenho um sócio.

Resumo:

*Quanto cobrar por um "site" que gerencia os dados dos clientes(cadastros,exclusões e consultas)?

*A empresa é pequena, então acho que pedir R$1.000 reais, já seria muito e eles podem não querer;

*R$1.000 reais, pode ser pouco para muitos, mas eu e meu sócio estamos iniciando agora, e perder trabalho por não aceitar o preço, deixará nós estagnados na experiencia com o mercado;

*Me falaram uma vez, que eu poderia vender o direito de uso, assim cobrando mensalmente, isso é bom, dá certo?

Agradeço a ajuda desde já pessoal! Aguardo as respostas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites