Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

Verificar se página abriu

Recommended Posts

Gostaria de saber se é possível fazer uma verificação se uma página em branco abriu...

Por exemplo... tenho um anúncio do adsense... quando a pessoa clicar nesse anúncio irá abrir uma página de algum anúnciante... é possível quando essa página abrir, eu saber que foi realizado um click ... ou detectar que outra página abriu em decorrencia de um clique no anúncio... ou então verificar que eu sai da janela principal para ir para outra... ... ou quando abrir uma página que veio dessa determinada pagina que criei, fazer com que ele atualize... ou algo do tipo...

Se alguém puder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você consegue saber se houve um click. Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

você consegue saber se houve um click. Nada mais.

ENTÃO BRUNO... como que se faz isso com js... Pois como é um script externo... eu não estou conseguindo... eu pedi para que após um click em um div que está o anúncio... este exibi-se um alerta... mas como é externo ... não pega o click... tentei utilizar "ON" jquery e também não funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post

hum.. eu não tinha captado qndo li a primeira vez.

você quer saber qntas vezes clicaram nos adsenses da tua página. Isso é mostrado no painel do google, ne?!

Acha que tem algo errado ?

Compartilhar este post

Link para o post

hum.. eu não tinha captado qndo li a primeira vez.

você quer saber qntas vezes clicaram nos adsenses da tua página. Isso é mostrado no painel do google, ne?!

Acha que tem algo errado ?

Na realidade eu gostaria de criar um cookie... caso a pessoa já houvesse clicado no anúncio este não iria mais aparecer no website para ela, ou ficaria inativo por alguns dias...

Mas tudo que tentei com ele dah errado... pois é um script externo... se tu tiver alguma ideia de como fazer...

Até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.