Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RoBINHoDC

[Resolvido] Erro com upload

Recommended Posts

e ai galera,

bom, estou com um problema que não sei o que acontece, estava programando no localhost, de boa, ai fui fazer o upload e não deu certo.

beleza, eu não tinha feito muita coisa, então decidi começar do zero mas no ftp já,

ai que a historia complica, eu fiz o upload do Wordpress, até ai pegando suavemente, sem problemas nenhum, quando eu fui fazer o upload do meu thema, ele dá um erro, não sei o que é.

eu consigo entrar no site, mas nao consigo entrar na administração.

 

o erro que aparece é esse

 

PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in E:\home\familiaegraca\Web\solteiros\wp-content\themes\dalen\library\includes\admin\theme-options.php on line 50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb To na correria aqui cara,

da uma olhada, ve se não te ajuda:

 

http://wordpress.org/support/topic/error-message-when-importing-from-localhost-to-live-site

 

Qualquer coisa analiso posteriormente com mais calma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb To na correria aqui cara,

da uma olhada, ve se não te ajuda:

 

http://wordpress.org/support/topic/error-message-when-importing-from-localhost-to-live-site

 

Qualquer coisa analiso posteriormente com mais calma

 

Fica tranquilo, eles me deram o prazo até dia 28, mas tenho que apresentar td pronto....

mas to preucupado, pois não to conseguindo entrar na administração com esse problema...

 

já tentei colocar versões do Wordpress, já tentei procurar o que esta errado no codigo, mas não sei mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relate todo o procedimento executado.

 

Fez a instalação manual ou pelo instalador?

Qual a plataforma de desenvolvimento?

Qual a plataforma onde o site fica hospedado?

Como estão configurados os bancos de dados? Usuário e senha são iguais nos 2 ambientes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relate todo o procedimento executado.

 

Fez a instalação manual ou pelo instalador?

Qual a plataforma de desenvolvimento?

Qual a plataforma onde o site fica hospedado?

Como estão configurados os bancos de dados? Usuário e senha são iguais nos 2 ambientes?

 

fiz a instalação manual

a plataforma é windows (acho)

a plataforma é windos e esta hospedado na locaweb

os bancos de dados se configuram sozinhos, a locawe tem um istalador de wordpress que já deixa o banco de dados pronto. o unico porem é que a versão que esse istalador disponibiliza é 2.3 (acho) mas é uma versão antiga pra caramba, então eu só substitui pela nova.

o blog em si pegou normal, sem problema nenhum, o problema é quando faço o uploud do tema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui resolver...

o que eu fiz foi entrar em contato com a hospedagem e mudar a minha plataforma, a plataforma "windows" é muito limitada, mudei para a "linux" que dá mais liberdade para a edição do wordpress.

 

agradeço a todos que me ajudaram,

 

VAleu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.