carol2906 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 Faz mais ou menos uma semana que minha internet não entra em alguns sites específicos. Achei que era problema no meu computador mas hoje vi que nem no tablet conecta em determinados sites que antes entravam normalmente. Acredito que seja problema com meu provedor ou que haja algo errado com meu roteador... Consigo entrar no youtube, facebook, rodar vídeos, e qualquer outro site , mas não entra em sites como: Carrefour, walmart, ponto frio, extra, magazine luiza, buscapé, submarino. Quando eu consigo carregar a página principal e clico no produto que quero ele dá a mensagem Request timeout... mas pq só nesses sites? Estou chateada pq sempre entrei neles pra comprar as coisas e nunca tive problema... Alguém tem uma dica do que fazer pra descobrir o que é? Uso o modem d-link 500B e roteador d-link DI 524. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 Tente resetar as configurações do Modem e Roteador para ver se volta ao normal ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol2906 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 Oi, tudo bem? Quando fala em resetar seria reiniciar o roteador? O interessante é que meu marido trouxe o notebook dele ontem e está entrando em todos os sites, só o meu que não está. Não sei mais o que fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andriele Menegotto 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Olá Carol, Provavelmente o seu navegador deve estar tentando se conectar via proxy, note que os sites que você citou são do mesmo ramo, sendo assim, pode ter algo bloqueando este tipo de pesquisa. Para configurar você pode seguir os passos deste tutorial: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/Why-cant-I-view-some-websites Ou pode pesquisar também como desabilitar o proxy do seu navegador. Bom dia ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ennio Martinez Farias 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Prezada, Eu acredito que possa ser algo relacionado a DNS na sua maquina, quanto aos sites que você consegue entrar pode ser que esteja em cache. Tente fazer o seguinte: vá em iniciar > executar > digite: CMD > ao abrir a tela preta digite: ipconfig /flushdns e aperte a tecla ENTER, outra coisa que você pode fazer é ir novamente no executar e digitar: services.msc ao abrir a tela com os serviços da sua maquina procure por: cliente DNS, clique com o botão direito e manda reiniciar o serviço. Ennio Martinez | Analista de redes Citrix Certified Sales Professional Cisco Certifield Network Associate (CCNA) Microsoft Certified Professional Trend Micro Certified Security professional Technical Professional: System Security McAfee ITIL v2 Foundation Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites