tiujhou 7 Denunciar post Postado Outubro 21, 2012 encontrei um roteador com velocidade de transmissão wireless 750mb... 1º - O que significa essa velocidade de transmissão?? existe algum melhor do que está? qual? 2º - Gostaria de saber qual o melhor roteador do momento...? Pois o meu problema é o seguinte, estou querendo colocar uma internet de 10mb, mas no meu caso a localidade é roça, e o preço é muito mais elevado do que nos grandes centros... Dai gostaria de puxar com o roteador para a casa de um amigo para dividirmos essa... Mas acontece que a casa dele está a quase 200M, apesar que eu posso estar colocando o roteador no ponto mais alto da casa... mas existem algumas arvores que não deixam visualizar a casa dele... Eu encontrei um roteados, onde Router Wireless Tp-link Tl-wdr4300 Dual Band N750 750mbps ... onde um dos vendedores respondeu que em área fechadas este chegava entre 50 a 150m e abertas de 150m a 400m... Alguém conhece um roteador melhor, que possui um alcance maior e essa taxa de transferencia boa... Pois este mesmo amigo, possuia um roteador com configurações baixas... mas este alcançava uns 150m e com diversas arvores na frente... Se puderem ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 A melhor coisa que poderia fazer é tentar pegar este router consignado e testar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiujhou 7 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Mas a frente, se não encontrar nada melhor irei comprá-lo para fazer uns testes... Até mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites