Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Garbin

Texto com espaço muito grande

Recommended Posts

Boa tarde galera,

 

depois de fazer algumas buscas pela net não consegui encontrar como posso fazer o seguinte. Tenho um parágrafo dentro de uma div, o texto não é muito grande, ai acontece de ficar espaços muito grande entre meio as palavras da 1ª linha, uso "text-align:justify".

 

Exemplo texto com justify: "Oi isso é um teste de parágrafo";

Exemplo texto com sem justify: "Oi isso é um teste de parágrafo";

 

Porém quero usar justify para que o texto "econste" nas duas laterais da div, "espichar o texto".

 

Alguém tem alguma solução pra isso?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

 

depois de fazer algumas buscas pela net não consegui encontrar como posso fazer o seguinte. Tenho um parágrafo dentro de uma div, o texto não é muito grande, ai acontece de ficar espaços muito grande entre meio as palavras da 1ª linha, uso "text-align:justify".

 

Exemplo texto com justify: "Oi isso é um teste de parágrafo";

Exemplo texto com sem justify: "Oi isso é um teste de parágrafo";

 

Porém quero usar justify para que o texto "econste" nas duas laterais da div, "espichar o texto".

 

Alguém tem alguma solução pra isso?

 

Obrigado.

 

Acredito que se não houver palavras suficientes ele vai gerar espaços no entre as palavras.

A div é tem largura fixa ?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu estiver realmente enxergando bem... O de baixo está em tamanho menor, tanto a div quanto a fonte!

 

Posta como está seu código CSS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu estiver realmente enxergando bem... O de baixo está em tamanho menor, tanto a div quanto a fonte!

 

Posta como está seu código CSS.

 

Você esta certo por partes, na verdade o de baixo esta maior que o de cima! hehehe...

 

O de cima esta com 11pt e o de baixo 12pt, uma esta no Photoshop e outro no html mesmo... =)

 

 

---------------

 

Se eu diminuir pra 10pt fica certo, só que eu queria deixar com 11pt porém com ele bem ajustado, no Photoshop tem a opção no parágrafo de "Justificar última pela esquerda" queria saber se no CSS tem alguma coisa do genêro. Vi algo com o CSS3 porém ainda não do jeito que eu quero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esta certo por partes, na verdade o de baixo esta maior que o de cima! hehehe...

 

O de cima esta com 11pt e o de baixo 12pt, uma esta no Photoshop e outro no html mesmo... =)

sadhsudhsuda tendi mano... posta o CSS ae! da div

 

Cara eu não sei, mas ele automaticamente já justifica a esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sadhsudhsuda tendi mano... posta o CSS ae! da div

 

Cara eu não sei, mas ele automaticamente já justifica a esquerda.

 

Se eu mudar o font-size pra 10pt fica até que beleza... mas como eu sou enjoado e teimoso queria deixar em 11pt... hAUShaUHSHUAShASUhsaUhSAhAsu

 

#box-center-home{
width:300px;
height:auto;
min-height:180px;
float:left;
margin:20px 15px 0 0;
color:#666;
font-size:11pt;
border-bottom:1px solid;
}

 

 

Com font-size:10pt;

screenhunter28oct241717.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.