Helinho Coelho 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2012 Olá, Não estou conseguindo fazer uma consulta no BD e imprimir os resultados pelo ID do usuário. Tenho: a tabela "wp_usermeta" as colunas "user_id" e "meta_key" Eu gostaria de ter algo do tipo: Selecione todos os resultados da tabela "wp_usermeta" que tenham o id do usuário selecionado na coluna "user_id" e imprima os valores da coluna "meta_key". Tentei: $value = get_user_meta( '$user_ID=user_id' ); foreach($value) : meta_key(); endforeach; Alguém pode me ajudar a montar essa consulta e impressão dos resultados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helinho Coelho 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2012 Eu consegui encontrar uma solução para o tópico: <?php $usuario = $user_id; $sql = "SELECT * FROM wp_usermeta WHERE user_id='$usuario'"; $query = mysql_query($sql); while($sql = mysql_fetch_array($query)){ $key = $sql["meta_key"]; $value = $sql["meta_value"]; if ($key == "first_name") { $campo1=$value; } elseif ($key == "last_name") { $campo2=$value; } elseif ($key == "email") { $campo3=$value; } } echo "<form action='enviar.php' method='post'> <input name='first_name' type='hidden' value='".$campo1."' /> <input name='last_name' type='hidden' value='".$campo2."' /> <input name='email' type='hidden' value='".$campo3."' /> <input name='ico' type='image' src='images/ico-enviar.png' title='Enviar Dados' /> </form>" ?> EXPLICANDO: Primeiro eu busco todos os IDs do usuário ($user_id) que estiverem dentro da tabela "wp_usermeta" e chamo os registros das colunas "meta_key" e "meta_value" da tabela que estejam ligados ao ID do usuário. Depois, eu seleciono quais as linhas que eu quero postar/imprimir na página dando-lhes uma variável sequencial "$campoN", para então referenciar seus respectivos valores dentro de um FORM que posteriormente enviará estes dados/valores para outra página PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites