Dárcio Gomes 10 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 eim... verifique se está retornando algum valor na sessão... se não tiver abra a sessão nessa página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronza 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 A sessao ta aberta, eu resgato o e-mail por ela! $cadastroemail = $_SESSION['cadastroemail']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 tente assim: $_SESSION['teste']=$_GET['cadastroemail']; echo $_SESSION['teste']; ahe declare assim: $nome1=$_SESSION['teste']; e na query: $sql=mysql_query("select * from TABELA where cadastroemail='$nome1' and id='$id'"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronza 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Fernando a SESSION funciona normalmente, o que está dando problema é o id! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dárcio Gomes 10 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 amigo ronza acho que descobri o motivo do problema... tente executar esse script aí... <?php session_start(); $cadastroemail = $_SESSION['cadastroemail']; $id = $_GET['id']; $pesquisa = "SELECT * FROM cadastroestab WHERE cadastroemail='$cadastroemail' and id='$id'"; $qrpesq = mysql_query($pesquisa) or die (mysql_error()); $NumRegpesq = mysql_num_rows(mysql_query($pesquisa)); $regpesq = mysql_fetch_array(mysql_query($pesquisa)); $id_delete = $regpesq['id']; if($_GET['acao'] == 'delete'){ $delete = "DELETE FROM cadastroestab WHERE id='$id_delete'"; $qr = mysql_query($delete) or die (mysql_error()); if($qr){ echo '<script>alert("Os dados de seu estabelecimento foram excluídos com sucesso.")</script>'; echo "<script language='javaScript'>window.location.href='perfil.php'</script>"; }else{ echo "<script>alert('Erro ao excluir os dados do estabelecimento.')</script>"; echo "<script>window.location.href='perfil.php'</script>"; } } if($_GET['acao'] == 'voltar'){ echo "<script language='javaScript'>window.location.href='perfil.php'</script>"; } ?> ve aí e me fala... :thumbsup: se for o que eu to pensando, você precisa executar um query para cada função. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 ao contrario; faça 1 teste assim: <?php include ("conexao.php"); $_SESSION['teste']=$_GET['cadastroemail']; $id = $_GET['id']; echo $_SESSION['teste']; $nome1=$_SESSION['teste']; echo $id; $sql=mysql_query("delete from tabela where cadastroemail='$nome1' and id='$id'"); ?> aqui está ok.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronza 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Nenhum dos 2 exemplos funcionaram.. O problema é que simplesmente não deleta o registro do banco de dados quando eu utilizo o id. Com todas as outras variáveis, como o e-mail por exemplo, funciona normal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Primeiro tem que ver se a conexão com o banco está funcionando né... Depois: <?php $sql = mysql_query("DELETE FROM cadastroestab WHERE id = '".$id_delete."' "); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wingdings 20 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Ele ta indo com o parametro no URL?? Ex.: www.dominio.com.br/site.php?acao=delete Por que no seu codigo tem isso aqui ó: if($_GET['acao'] == 'delete') :ermm: espero que seja isso, pq ta dificil eim :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dárcio Gomes 10 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 amigo de um echo na variável $qr e na $id_delete veja que erro dá, e se retorna o id... $qr = mysql_query($delete) or die (mysql_error()); echo $qr." - ".$id_delete; bem lembrado Wingdings... :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronza 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 tá dificil mesmo! eu vou criar um arquivo php só para este código, aí não precisa deste if($_GET['acao'] == 'delete') Espero que de certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dárcio Gomes 10 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 tira essa verificação ai e ve se da certo... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronza 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Criei outro arquivo php só pra fazer a parte do DELETE e deixei os códigos exatamente iguais e deu certo finalmente!!! Vai entender né.. hahahaha Pelo menos funcionou! Muito obrigado pela ajuda pessoal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wingdings 20 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 :clap: tava dificil, mas foi :grin: depois tente entender o problema que deu :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus Venâncio 4 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Ronza antes de fazer o delete da um echo na sua variável $id... pelo visto ela está vazia por isso não está funcionado '-' depois posta ai! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dárcio Gomes 10 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 ai Ronza se conseguir resolver o problema da forma que tava posta ai pra outros que tiverem o mesmo problema já tem a solução ... hehehe mas q bom que funcionou ... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronza 1 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Cara nem eu e nem nenhum de vocês conseguiam achar um erro.. Mas se alguém tiver algum problema parecido, é só criar um arquivo php exclusivo para realizar o código do mysql. Eu não sei porque, mas o que eu acho que estava travando o código após eu inserir o id era isso: if($_GET['acao'] == 'delete') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dárcio Gomes 10 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Ele ta indo com o parametro no URL?? Ex.: Por que no seu codigo tem isso aqui ó: if($_GET['acao'] == 'delete') :ermm: espero que seja isso, pq ta dificil eim :wacko: foi o q o nosso amigo Wigdings citou lembra?.. :D mas é isso ai fico feliz que foi resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronza 1 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 É verdade, valeu Wingdings, Dárcio, e a todos que me ajudaram!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites