Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglasdeodato

como exportar apenas o selecionado no arquivo AI

Recommended Posts

Amigo a maneira mais simples de fazer isso é ocultar as outras layers/objetos e deixar visível somente a layer ou objeto que deseja exportar. Dica: Se está bem organizado e separado em layers e são muitas, para agilizar selecione a layer desejada e no menu de contexto da janela "Layers", selecione a opção para ocultar o restante.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao isso ae eu sei.

so gostaria de saber se existe essa outra maneira pq um designer me envia um arquivo com 2000x2000px dentro dele tem botoes icones, bg, tudo dentro, no caso quero exportar um botao apenas 100x100 menor que o arquivo original, como faco isso sem tem q deixar as layers invisiveis.

tipo tem como exportar somente o selecionado? existe isso?

Amigo a maneira mais simples de fazer isso é ocultar as outras layers/objetos e deixar visível somente a layer ou objeto que deseja exportar. Dica: Se está bem organizado e separado em layers e são muitas, para agilizar selecione a layer desejada e no menu de contexto da janela "Layers", selecione a opção para ocultar o restante.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

poise eu faco sempre isso, queria saber se tinha outra forma.

obrigado.

Exatamente como quer, desconheço.

Outra alternativa seria selecionar o objeto, copiar e colar em um novo documento temporário para então exportar.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.