Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 Olá, Estou fazendo um novo site em Wordpress mas só que a página home não apareçe olha ai: http://automecanicaconfianca.com.br/ tudo que escrevo lá em paginas no wordpress não apareçe, alguém sabe o que é ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 9, 2012 pra mim apareceu a home Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 pra mim apareceu a home pow cara, não apareçe não, a pagina fica toda em branco, observou ? se eu escrever algo, continua branco no CORPO do site. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronny Amarante 3 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Isto acontece porquê você não definiu qual será sua página inicial. Para fazer isso, acesse a página de adminsitração do Wordpress e procure por "Configurações", depois clique em "Leitura". Agora, conforme a imagem abaixo, você deve escolher como será sua página inicial, use toda a sua criatividade, você pode escolher: página personalizada, os últimos post's e etc.. Se isso ajudou de um + :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Novembro 11, 2012 Isto acontece porquê você não definiu qual será sua página inicial. Para fazer isso, acesse a página de adminsitração do Wordpress e procure por "Configurações", depois clique em "Leitura". Agora, conforme a imagem abaixo, você deve escolher como será sua página inicial, use toda a sua criatividade, você pode escolher: página personalizada, os últimos post's e etc.. Se isso ajudou de um + :thumbsup:/> fiz isso e não funcionou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronny Amarante 3 Denunciar post Postado Novembro 11, 2012 Então aconselho escolher outro tema, se você definiu a página estática e mesmo assim nao apareceu.... Certamente o problema está na programação do tema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 11, 2012 Cara, eu estou vendo sua home, não seria o conteudo que você coloca na home que não aparece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Cara, eu estou vendo sua home, não seria o conteudo que você coloca na home que não aparece? Sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 Ha.... explique corretamente! já testou marcando alguma categoria pra ver se aparece na home, ou já abriu o arquivo de index.php ou home.php para saber se está puxando algum widget, ou não está puxando nada...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 Ha.... explique corretamente! já testou marcando alguma categoria pra ver se aparece na home, ou já abriu o arquivo de index.php ou home.php para saber se está puxando algum widget, ou não está puxando nada...? valew, o bruno já me ajudou, obrigado =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites