Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beavis440

Novo Erro

Recommended Posts

Estou me deparando com um novo erro, alguém pode me ajudar.

AbreConexao2
   Dim SQL As String
   Dim conexao As New ADODB.Connection
   If VerificaCadastro(txtCPF) = True Then
       MsgBox "Cliente ja Cadastrado!", vbInformation, "Cadastro"
   Else
       SQL = "Insert Into CadClientes(CPF, Cliente, Empresa, ResInforma, Endereco, Bairro, Cidade, Estado, Telefone, Celular, CEP, RG, LocTrabalho, Veiculo, Marca, Ano, Cor, Planca, ResEmpresa, Data, KM, OBS) Values('" & txtCPF.Text & "','" & txtCliente.Text & "','" & txtEmpresa.Text & "','" & txtResInfoma.Text & "','" & txtEndereco.Text & "','" & txtBairro.Text & "','" & txtCidade.Text & "','" & txtEstado.Text & "','" & txtTelefone.Text & "','" & txtCelular.Text & "','" & txtCEP.Text & "','" & txtRG.Text & "','" & txtLocTrabalho.Text & "','" & txtVeiculo.Text & "','" & txtMarca.Text & "'," & txtAno.Text & ",'" & txtCor.Text & "','" & txtPlaca.Text & "','" & txtResEmpresa.Text & "','" & txtData.Text & "'," & txtKM.Text & ",'" & txtOBS.Text & "')"
       conexao.Open SQL <<<<<<<<Erro acontece aqui!!
       MsgBox "Cadastro Realisado Com Sucesso!", vbInformation, "Cadastro"
   End If
   FechaConexao2

O erro é o seguinte

error -2147467259 (80004005)

[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome de Fonte de dados muito longo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou me deparando com um novo erro, alguém pode me ajudar.

AbreConexao2
   Dim SQL As String
   Dim conexao As New ADODB.Connection
   If VerificaCadastro(txtCPF) = True Then
       MsgBox "Cliente ja Cadastrado!", vbInformation, "Cadastro"
   Else
       SQL = "Insert Into CadClientes(CPF, Cliente, Empresa, ResInforma, Endereco, Bairro, Cidade, Estado, Telefone, Celular, CEP, RG, LocTrabalho, Veiculo, Marca, Ano, Cor, Planca, ResEmpresa, Data, KM, OBS) Values('" & txtCPF.Text & "','" & txtCliente.Text & "','" & txtEmpresa.Text & "','" & txtResInfoma.Text & "','" & txtEndereco.Text & "','" & txtBairro.Text & "','" & txtCidade.Text & "','" & txtEstado.Text & "','" & txtTelefone.Text & "','" & txtCelular.Text & "','" & txtCEP.Text & "','" & txtRG.Text & "','" & txtLocTrabalho.Text & "','" & txtVeiculo.Text & "','" & txtMarca.Text & "'," & txtAno.Text & ",'" & txtCor.Text & "','" & txtPlaca.Text & "','" & txtResEmpresa.Text & "','" & txtData.Text & "'," & txtKM.Text & ",'" & txtOBS.Text & "')"
       conexao.Open SQL <<<<<<<<Erro acontece aqui!!
       MsgBox "Cadastro Realisado Com Sucesso!", vbInformation, "Cadastro"
   End If
   FechaConexao2

O erro é o seguinte

error -2147467259 (80004005)

[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome de Fonte de dados muito longo.

Parece que existe nome de campo na sql que nao esta igual ao nome de campo na tabela! Verifique Planca se é Placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.