jsnp2 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Qual o comando para para a musica para assim que a sena encerra. Exemplo Eu criei um botao para ir para proxima cena e quero que a musica que coloquei pare qual seria esse comando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 É apenas esta cena que tem som? Carregamento externo do mp3? Em AS3: SoundMixer.stopAll (); Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsnp2 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 É apenas esta cena que tem som? Carregamento externo do mp3? Em AS3: SoundMixer.stopAll (); Abs Mas eu quero colocar quando eu precionar um botao e parar a musica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Novembro 17, 2012 Você deve registrar um evento de click para o botão e na função de resposta para esse evento você coloca o código que a Elektra postou e o que você quiser a mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites