tiujhou 7 Denunciar post Postado Novembro 15, 2012 Estou tentando instalar imagemagick no wamp... mas já apareceu o primeiro problema, não estou encontrando a dll.. php_imagemagick.dll ... procurei em diversos sites, mas a única coisa que encontro é a DLL de 32 bits... pois o meu PC é de 64 bits, todas as vezes que ligo o Wamp gera um erro dizendo que o arquivo é de 32bits .. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer para reverter isso, pois tenho alguns projetos para fazer com o imagemagick .. Se puderem ajudar... Até mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Jacinto 74 Denunciar post Postado Novembro 15, 2012 Não sei se isso ajudará, mas que eu saiba, o wamp possui todas as suas versões para PC's com 32 e 64 bits. Se seu PC for 64 bits, o de 32 irá funcionar normalmente. Não conheço outra alternativa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiujhou 7 Denunciar post Postado Novembro 17, 2012 Não sei se isso ajudará, mas que eu saiba, o wamp possui todas as suas versões para PC's com 32 e 64 bits. Se seu PC for 64 bits, o de 32 irá funcionar normalmente. Não conheço outra alternativa. Obrigado.. funcionou depois de instalar a versão 32bits... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites