_SDinfo 3 Denunciar post Postado Novembro 18, 2012 Boa tarde pessoa. Estou mais uma vez a mudar de ambiente, ou melhor, estou migrando para o SO Debian... Em uma surfada na web encontrei a seguinte interface gráfica: http://fabiojanio.com/lxde.jpg Alguém aí conhece essa interface e/ou sabe onde poderia encontra-la para download? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 lxde esta disponível nos repositórios do Debian, se tiver conectividade com a Internet, não precisa fazer download, basta executar: apt-get install lxde ou via gerenciador de pacotes, procure direto por lxde. Paz e bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_SDinfo 3 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 lxde esta disponível nos repositórios do Debian, se tiver conectividade com a Internet, não precisa fazer download, basta executar: apt-get install lxde ou via gerenciador de pacotes, procure direto por lxde. Paz e bem! Sim, já tenho as interfaces LXDE e XFCE instaladas. Estou a procura da interface citada no primeiro post deste tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 Mas a interface que o cara postou é a lxde. O que você precisa é customizá-la para ficar a seu gosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_SDinfo 3 Denunciar post Postado Novembro 19, 2012 Mas a interface que o cara postou é a lxde. O que você precisa é customizá-la para ficar a seu gosto. Correto, mas acredito que exista um thema com o visual postado no primeiro link. Caso alguém tenha conhecimento do thema em questão, favor postar o link para download. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites