ArtDigital 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2012 Olá, boa tarde. Estou com o seguinte problema no meu Adobe Flash CS4: Todo vez que tento importar algum arquivo para o palco ou para a biblioteca (indo em import > import to stage ou import to library)o flash fecha automaticamente e exibe a seguinte mensagem: "O aplicativo Adobe Flash foi encerrado inesperadamente..." Todos os outros recursos do flash estão funcionando perfeitamente, somente quando presciso importar algo o software fecha sozinho. Já desinstalei e reinstalei o programa, mas não solucionou o problema. Alguém poderia me auxiliar nessa questão. Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Já passei por esse problema há algum tempo atrás. O seu arquivo tem quantos Mb? Pode ser um problema relacionado com uso de memória. Se o seu arquivo for muito grande, por exemplo: um ai muito detalhado e cheio de efeitos. Sugiro que, se o problema for o tamanho do arquivo, você importe ele em tempo de execução utilizando preloader. abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites