denisrock 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2012 Ai pessoal, sou novo em desenvolvimento de site. Criei um site e contratei a hospedagem da uol. Quando transfiro os arquivos criados no dreamweaver para a pasta de gerenciamento de arquivo que cuida da publicação do site, o site funciona, mas não aparece nenhuma das imagens que contem nas páginas. Entrei em contato com o suporte do uol e eles me disseram que é algum erro na programação das imagens. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo. Só pra constar, fiz o upload das imagens também, então esse não é o erro. Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisrock 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 Ae galera, resolvi o problema das imagens usando o FileZila.. Agora tenho problema com as páginas que sao .php , elas aparecem um erro assim: PHP Warning: mysql_pconnect() [<a href='function.mysql-pconnect'>function.mysql-pconnect</a>]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in E:\home\mifcade1\Web\Connections\conexao.php on line 14 PHP Fatal error: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in E:\home\mifcade1\Web\Connections\conexao.php on line 14 Alguma idéia ? Já tentei mudar onde esta o localhost, mas não sei o que colocar. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Onde está o localhost você precisa colocar o caminho do servidor, pois não está mais em localhost (que é a sua máquina). abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites